Rondônia - 15 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Participação de grande ícone da Bahia está confirmada no capítulo final de Segundo Sol

Participação de grande ícone da Bahia está confirmada no capítulo final de Segundo Sol

imagem23-10-2018-05-10-24A cantora baiana estará na final (Foto: Montagem/TV Foco)

Em sua coluna do jornal O Globo desta segunda-feira, 22 de outubro, Patrícia Kogut informou que a reta final de Segundo Sol está sendo feita a todo o vapor, a equipe da trama se preparará para voltar a Bahia para gravar o último capítulo. Como participação especial está confirmada ninguém mais e ninguém menos do que a cantora Ivete Sangalo. Vai ser porreta!

+ Assim como Bruna Marquezine e Neymar, Larissa Manoela, Luan Santana, veja os casais que terminaram e voltaram

Ter mais cantores baianos sendo representados na novela foi um dos pedidos do público que adorou ver a história de Beto Falcão (Emílio Dantas) que morreu e ressuscitou como grande ídolo nacional. Além da saga de Luzia (Giovanna Antonelli) para provar sua inocência e recuperar o amor de Ícaro (Chay Suede), Manuela (Luisa Arraes) e Valentim (Danilo Mesquita).

+ Espelho da Vida: Cris estremece ao descobrir que Alain ajudou a assassiná-la no passado

Segundo Sol: Laureta deve ser presa no último capítulo; saiba mais

As primeiras pistas sobre o desfecho de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol já estão sendo apresentadas. Ao que tudo indica, a cafetina deve ser presa e pagar por seus crimes no último capítulo do folhetim de João Emanuel Carneiro.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, ela será vista em frente a uma penitenciária. De acordo com o roteiro de gravações, a atriz Adriana Esteves está escalada para fazer cenas na próxima terça-feira (23) em um estúdio.

+Vladimir Brichta se diverte por ser irmão da própria mulher em novela: “Uma surpresa, eu não esperava”

Vale lembrar que, na reta final da trama, Laureta passará a ser fugitiva da polícia. Isso porque ela será flagrada por Ionan (Armando Babaioff) matando Du Love (Ciro Sales) e terá que encontrar vários esconderijos para manter sua liberdade.

+ OPINIÃO | Apoio descarado a Bolsonaro comprova ambição e oportunismo da Record

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Laureta é mãe de Karola (Foto: Reprodução)

SEGREDOS DAS VILÃS SERÃO REVELADOS

Muita gente achou que o “quem matou” seria o recurso de João Emanuel Carneiro para a reta final de Segundo Sol. Mas não foi dessa vez.

Com a volta de Remy (Vladimir Brichta), o autor usará outro recurso para agitar a reta final da novela das 21h, como informa o jornalista Flávio Ricco. Haverá uma grande aposta no destino de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), as vilãs da trama.

+ Segundo Sol: Após suborno e tentativa de estupro, Remy se entrega a polícia para deixar Luzia livre

As pessoas quererão saber quem fim levará as duas: o penúltimo momento da produção ficará reservado às duas, que por sua vez são as mais acionadas desde o início. A questão será se haverá castigo ou se ao menos uma das duas ainda conseguirá escapar ilesa.

O escritor pretende manter este mistério até os 45 minutos do segundo tempo. Fato é que a atuação das duas está sendo muito elogiada dentro e fora da emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.