Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Paulo Miklos será fanático que quer a filha freira em O Sétimo Guardião

Paulo Miklos será fanático que quer a filha freira em O Sétimo Guardião

Paulo Miklos e Giullia Buscacio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)Paulo Miklos e Giullia Buscacio em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Paulo Miklos entrou para o elenco de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h que estreia dia 12 de novembro e fará o Jurandir.

Trata-se de um católico fanático, pai de Elisa (Giullia Buscacio), cujo grande sonho é que a jovem vire freira. “Jurandir é um personagem sisudo, bastante severo com a filha. É viúvo e deseja que ela siga o caminho da igreja. Essa conduta o deixa bem afinado com Mirtes (Elizabeth Savala) e as carolas de Serro Azul (cidade fictícia)”, declarou o ator em entrevista para Carla Bittencourt.

+ OPINIÃO | Apoio descarado a Bolsonaro comprova ambição e oportunismo da Record

Paulo Miklos (Foto: Reprodução)Paulo Miklos (Foto: Reprodução)

“Jurandir é a favor dos bons costumes, da moralidade; é um cara bastante careta na sua maneira de enxergar o mundo. Essa é uma novela em que a gente se diverte, mas ao mesmo tempo tem drama. Estou animado com essa experiência”, concluiu.

A atriz Giullia Buscacio também comentou sobre o assunto. Ela viverá a melhor amiga de Luz (Marina Ruy Barbosa), e na sacristia vai se interessar por Maltoni (Matheus Abreu). “Elisa é diferente de tudo o que já fiz. É muito religiosa por influência do pai. Tenho um texto saboroso nas mãos, que me permite seguir por caminhos surpreendentes para mim e para o público”, opinou Giullia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.