Rondônia - 14 de novembro de 2018
Home / Notícias / Centro-Oeste / Mato Grosso / Policiais localizam veículo roubado que estava escondido em região de mata

Policiais localizam veículo roubado que estava escondido em região de mata

Ação conjunta do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), garantiu a localização de um veículo modelo Ford Strada, que foi roubado na manhã desta terça-feira (23.10), no bairro Despraiado, em Cuiabá. Por volta das 11h17, uma denúncia foi feita ao serviço de emergência 190 de que um carro roubado teria seguido para a saída de Chapada dos Guimarães (a 65 km de Cuiabá).

De Imediato, o Ciosp fez contato com a equipe do Ciopaer para sobrevoar a região e com 10 minutos de sobrevoo, o carro foi encontrado em uma região de mata, no bairro Jardim Florianópolis. Os suspeitos do crime conseguiram fugir.

De janeiro até 22 de outubro deste ano, já são 64 veículos, furtados ou roubados, localizados pelo Ciopaer, em Cuiabá e Várzea Grande.

Na última quinta-feira (18.10), três homens foram presos após roubarem dois veículos na região do bairro Parque Cuiabá. Com os suspeitos, os policiais apreenderam três armas longas, dois revólveres e munições.