Rondônia - 15 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Segundo Sol: Remy conhece mãe de Laureta e fica em choque com detalhe; veja foto

Segundo Sol: Remy conhece mãe de Laureta e fica em choque com detalhe; veja foto

Renata Sorrah, Adriana Esteves e Vladimir Brichta gravando Segundo Sol (Foto: Raquel Cunha/Globo)Renata Sorrah, Adriana Esteves e Vladimir Brichta gravando Segundo Sol (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Remy (Vladimir Brichta) finalmente conhecerá Dulce (Renata Sorrah), a mãe de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Foragida da polícia após assassinar Du Love (Ciro Sales), a cafetina levará o irmão para se esconder com ela na casa da ex-mulher de Nestor (Francisco Cuoco).

Lá, Remy se assustará com o estado da casa. “Que lugar é esse? Que bizarro. Parece que eu estou num cenário de filme de terror. E que cheiro é esse? Cheiro de bicho morto, de coisa podre. Eu não vou ficar hospedado nesse muquifo de jeito nenhum”, disparará ele.

+Ana Paula superestima participação em A Fazenda e afirma ser responsável por audiência e patrocinadores

Ele se chocará ainda mais ao ver que Dulce tem problemas mentais. “Você acha que eu vou ficar aqui com essa velha maluca? Está variando igual a ela?”, questionará. “É louca mansa, deixa de ser medroso. Quer lugar melhor pra lhe esconder? Ninguém sabe nada dessa velha. Pelo que consta, está até morta”, dirá Laureta.

Remy dirá que Laureta não ama a mãe por deixá-la no local. “Não fale do que não sabe. Essa é a casa dela, a nossa casa, aqui que eu fui criada, sozinha, eu e ela. Depois que ela se desiludiu com meu pai, nosso pai, ela foi internada uns anos. Depois que ela saiu do hospício, eu trouxe ela de volta pra cá. E ela nunca mais deixou homem nenhum entrar aqui dentro”, argumentará a cafetina.

LAURETA REVELA QUE É IRMÃ DE REMY

Após mandar roubar fortuna de Remy (Vladimir Brichta), Laureta (Adriana Esteves) será procurada em Segundo Sol. Ameaçada pelo malandro, a vilã contará que é sua irmã e a revelação cairá como uma bomba. Laureta armou a falsa morte de Remy, mas não contava que ele iria aparecer em Salvador.

O filho mais velho da família Falcão retorna para buscar os milhões que arrancou de Karola (Deborah Secco) antes da farsa e se revolta quando descobre que, em mais uma de suas manobras, a megera conseguiu ficar com o dinheiro.

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Britcha) em Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Britcha) em Segundo Sol(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Achou que ia me roubar? Achou errado, Laurex. Hoje quem vai dançar é você!”, dirá o mau-caráter na cena que encerrará o capítulo desta terça-feira (23).

Muito nervoso, Remy ameaça a cafetina para devolver a quantia, e ela tenta fazer com que ele aceite apenas uma parte, deixando-o ainda mais nervoso. “Cala a boca, você não vai me enrolar!! Você vai me devolver o dinheiro por bem ou por mal”, falará o filho de Naná (Arlete Salles), segurando a cafetina pelos cabelos.

Clique aqui e confira o spoiler completo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.