Com cinco de Fabinho, Sub-20 se classifica às semifinais do Paulista – SPFC

Com uma goleada de 7 a 0 sobre a Portuguesa, a equipe Sub-20 garantiu a vaga para disputar as semifinais do Campeonato Paulista, na tarde deste sábado (27). Fabinho foi o protagonista da partida ao marcar cinco vezes – Igor Gomes e Gabriel Novaes completaram o placar. No primeiro confronto, disputado no Canindé, os são-paulinos também tinham vencido (1×0). 

Não demorou muito para os donos da casa inaugurarem o marcador. Com 12 minutos, Fabinho fez o primeiro dele de cabeça, após cruzamento de Gabriel Sara. Aos 16, saiu o segundo, de novo com o camisa 9 depois do passe feito por Danilo. Igor Gomes completou o resultado do primeiro tempo aos 30 minutos – a Portuguesa teve um jogador expulso ainda na etapa inicial.

Com um jogador a mais, o time tricolor aproveitou para fazer um resultado ainda mais elástico. O quarto gol, o terceiro de Fabinho, veio aos 14 minutos, e aos 17, ele deixou mais uma vez a marca dele. Incansável, Fabinho fez o sexto gol do São Paulo aos 37 minutos, e esse não foi o último: Gabriel Novaes, artilheiro da equipe e que entrou em campo na vaga de Toró, fechou a conta aos 46.

O próximo rival do Tricolor só será definido ao final da rodada, que acontece na terça-feira (29) com o jogo entre Palmeiras e Red Bull Brasil. 

São Paulo: Eduardo; Tuta, Diego (Felipe, 31min/2ºT), Walce (Caio, 39min/1ºT) e Danilo (Weverson; 21min/2ºT) Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes (Rafael, 21min/2ºT)  (Thiaguinho, Antony 21min/2ºT), Fabinho e Toró (Gabriel Noves, 21min/2ºT)  Técnico: Orlando Ribeiro