Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Eduardo Costa e Jaque Khury atacam Fernanda Lima após discurso polêmico

Eduardo Costa e Jaque Khury atacam Fernanda Lima após discurso polêmico

No episódio mais recente do programa ‘Amor & Sexo’, a pauta escolhida foi o empoderamento feminino e a saúde sexual da mulher. Durante um momento da atração, a apresentadora Fernanda Lima fez seu tradicional discurso contra os preconceitos vigentes e acabou causando uma enorme polêmica que repercutiu nas redes sociais.

“Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão… homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Prepara-se, porque essa luta não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, disse ela.

Confira o vídeo:

Obrigada, querida Fernanda Lima. A nossa loucura apenas começou: a loucura de acreditar numa sociedade que trate a todos como iguais, valorizando a riqueza de nossa pluralidade. pic.twitter.com/Xl2sguc8SD

— Manuela (@ManuelaDavila) November 7, 2018

O discurso, no entanto, acabou repercutindo na internet mais do que era esperado. Ao falar em “sabotar as engrenagens desse sistema de opressão”, muita gente entendeu que Fernanda Lima estava mandando uma indireta para Jair Bolsonaro.

Apoiadores do governo acusam a apresentadora de convocar os brasileiros de tentar agir contra o governo eleito. Eles decidiram reagir organizando um boicote contra o programa.

Dentre as pessoas que reagiram negativamente à fala de Fernanda Lima, alguns famosos também deram as caras. O sertanejo Eduardo Costa, por exemplo, xingou a apresentadora de “imbecil”.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, escreveu ele na internet.

Veja também: Silvio Santos nega abraço a fã que veio da Paraíba para vê-lo; assista

eduardo costa fernanda lima

A ex-BBB Jaque Khury chamou Fernanda de “comunista de iPhone” e apontou para o fato de apresentadora não viver no Brasil com a família.

“Essa daí sabe mesmo o que é ser resistência? Maior comunista de Iphone, carro importado… E se gostasse tanto do governo petista não teria se mudado para os Estados Unidos. Será que ela pensa assim mesmo? Será que essa moça viveria como prega o socialismo? Será que ela se preocupa com uma causa? Ou pego esse texto decorado feito pelo roteirista do programa a favor de uma ‘causa’ para ‘arrebanhar’ fãs? Aff… O Brasil acordou e esse discursinho decora não engana mais ninguém”, esbravejou.

Fernanda Lima bloqueia comentários no Instagram após ataques de internautas

Comente com o Facebook