Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Estreia das Sereias na Libertadores Feminina será no dia 20, às 20h, contra o Colo-Colo, em Manaus

Estreia das Sereias na Libertadores Feminina será no dia 20, às 20h, contra o Colo-Colo, em Manaus

As Sereias da Vila já sabem os caminhos que percorrerão na caminhada em busca do Tri da Libertadores Feminina. Após o sorteio do chaveamento na noite da última quarta-feira (7), a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta quinta (8) as datas e horários das partidas em Manaus, no Amazonas.

O primeiro compromisso do Santos FC será no próximo dia 20, às 20h (de Brasília), no Estádio da Colina, contra o Colo-Colo (CHI). Depois, a equipe comandada por Emily Lima encara o Deportivo Ita (BOL), no dia 23, às 22h30, também no Estádio da Colina. Por fim, as Sereias duelam com o Sport Girls (PER), no dia 26, às 22h30, na Arena da Amazônia.

Caso passe de fase, o Peixe jogará a semifinal no dia 29, também às 22h30 e na Arena da Amazônia. Se chegar na grande decisão, o Alvinegro Praiano entrará em campo no dia 2 de dezembro, no mesmo horário e local. Vale destacar que a cidade de Manaus tem duas horas a menos em relação ao horário de Brasília.

imagem08-11-2018-16-11-06Sorteio da fase de grupos da Libertadores Feminino aconteceu nesta quarta (Foto: Divulgação/Conmebol)

Com 12 participantes, o torneio será dividido em três grupos com quatro equipes. Os líderes de cada chave e o melhor segundo colocado no geral avançam para a semifinal.

Além dos três clubes presentes no grupo das Sereias, a Libertadores Feminina também contará com as presenças de Iranduba, Audax, UAI Urquiza (ARG), Cerro Porteño (PAR), Union Española (EQU), Huila (COL), Flor de Patria (VEN) e Peñarol (URU).

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)