Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Lateral, defesa, meio-campo e ataque: as dúvidas do Verdão para enfrentar o Atlético-MG | Palmeiras

Lateral, defesa, meio-campo e ataque: as dúvidas do Verdão para enfrentar o Atlético-MG | Palmeiras

Marcos Rocha vira opção a Jean, dupla de zaga pode ser trocada, Moisés voltará de suspensão, e substituto de Dudu é incógnita.

DivulgacaoO Palmeiras realizou na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol, mais um treino fechado visando a partida de domingo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Faltando 3 dias para o jogo, provavelmente o técnico Luiz Felipe Scolari já esboçou a formação titular, que é mantida sob sigilo. A única coisa que se sabe é que existem dúvidas. Em quase todos setores.

Na lateral-direita, ainda com Mayke suspenso, Felipão deve ter o retorno de Marcos Rocha, que ficaria como opção a Jean. Na defesa, existe a expectativa pelo rodízio da dupla; Gómez e Luan podem atuar no lugar de Edu Dracena e Antônio Carlos.

Na volância, após a excelente atuação contra o Santos, não será surpresa se Thiago Santos ganhar a vaga de Felipe Melo. Um pouco mais a frente, Felipão terá à disposição o meia Moisés, que cumpriu suspensão no clássico. Se optar pelo retorno do camisa 10, Lucas Lima irá para o banco.

Por fim, no setor ofensivo, o substituto de Dudu, suspenso, é a dúvida mais difícil de ser tirada; também sem Willian, que se recupera de lesão muscular, Scolari pode improvisar Guerra na posição; neste caso o trio de ataque seria formado por Scarpa, Guerra e Borja.

Como os próximos treinos seguirão fechados, a formação escolhida por Felipão só deve ser conhecida uma hora antes do jogo, marcado para 17h de domingo. O Verdão lidera o Brasileirão com 66 pontos; o Atlético-MG soma 46 e ocupa a 6ª colocação.