Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Agustina fica chocada ao descobrir que Marocas perdeu virgindade

O Tempo Não Para: Agustina fica chocada ao descobrir que Marocas perdeu virgindade

Marocas (Juliana Paiva), Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Montagem: TV FOCOMarocas (Juliana Paiva), Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução / Montagem: TV FOCO)

Dona Agustina (Rosi Campos) ficará horrorizada quando descobrir que a Marocas (Juliana Paiva) já fez sexo em O Tempo Não Para.

Após Samuca pedi-la em casamento, Marocas ficará noiva à moda antiga e eles vão passar algumas horas todas as noites “noivando”, sentados no sofá, com Agustina entre os dois. Certa noite, a matriarca anunciará a Marocas que ela chamará um padre.

Samuca estranhará a movimentação. “Dom Sabino, a gente tá aqui há um tempão e o senhor ainda não me disse por quê. Vocês não tão pensando em cancelar o casamento de novo, né?”, indagará. “Decerto que não! Samuel, meu bom rapaz, nós estamos aqui para tratar da noite de núpcias”, declarará o patriarca.

Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Marocas também ficará assustada ao saber que esse é o assunto. “Por isso pedi a presença do bom e casto padre Luís [Alexandre Barros], para tratar desta questão sobremaneira delicada. Por gentileza, padre, a palavra é sua”, declarará a mãe.

+ Kaysar fala pela primeira vez sobre convite da Globo para atuar em nova novela das seis

O padre declarará que Marocas é uma moça moderna e que não precisa desse tipo de instrução, e Agustina ficará chocada. “Misericórdia! Acaso o senhor está sugerindo que minha Marocas não é mais pura?”, questionará. No entanto, a própria filha responderá.

“Meu pai. Minha mãe. Padre Luís. Eu agradeço a preocupação de todos, mas devo dizer que Samuel e eu já nos conhecemos o bastante. Nós nos amamos e sabemos perfeitamente como concretizar esse amor. Eu não sou mais donzela já há algum tempo, mamãe”, disparará.

“Mas isso é um descalabro! Minha filha prevaricou antes do casamento! Isso é culpa desses tempos perdidos, onde o pecado reina livremente e é incentivado por uns e outros. Aposto que você foi aconselhada pela Messalina!”, comentará Agustina.

“Samuel, o senhor não se envergonha? Meu Deus, traga de volta meus tempos de compostura e decoro. Que calamidade viver neste século!”, bradará. Todos comentarão que não é preciso tanto escândalo, no entanto Agustina só se acalmará com uma explicação do sacerdote.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.