Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Renata Sorrah tem despedida emocionante e trágica em “Segundo Sol”

Renata Sorrah tem despedida emocionante e trágica em “Segundo Sol”

Dulce (Renata Sorrah) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)Dulce (Renata Sorrah) em Segundo Sol(Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quinta-feira, 8 de novembro, o Brasil começou a de despedir da novela Segundo Sol, exibida pela Globo. O penúltimo capitulo da trama foi dedicado a despedida de Dulce, interpretada por Renata Sorrah.

+Luciana Gimenez revela se está namorando, se já ficou com mulheres e dispara: “Santa não sou”

+Após negar rumores de affair com Marília Mendonça, Henrique, da dupla com Juliano, anuncia que será pai

A personagem consegue fugir das garras de Laureta (Adriana Esteves), sua filha no folhetim. Dopando Laureta, ela pega uma camionete e foge.”Pra frente, Brasil”, gritou, ao fugir no veículo. Na estrada, ela recordava Nestor (Francisco Cuoco), pai de sua filha e seu grande amor.

+Thiago Martins fala sobre a infância e lembra quando o irmão foi baleado: “Uma covardia”

+Após negar rumores de affair com Marília Mendonça, Henrique, da dupla com Juliano, anuncia que será pai

No entanto, a belíssima cena tem um final triste. Dulce sofre um acidente e morre. A personagem de Sorrah bate a camionete em uma arvore.

imagem09-11-2018-01-11-07Laureta odeia a mãe em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA ÚLTIMO CAPITULO DE SEGUNDO SOL

A Globo fez uma programação especial para que a maioria dos telespectadores possa acompanhar as emoções do final de Segundo Sol ao mesmo tempo em grande parte do país e evitar os temidos spoilers nas redes sociais.

Para o último capítulo da novela das nove, que será exibido nesta sexta-feira, dia 09, a programação do dia mudará em 12 estados que não têm horário de verão, incluindo a Bahia, local onde é ambientada a trama escrita por João Emanuel Carneiro.

Em Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins, a novela das sete O Tempo Não Para, que durante o horário de verão é exibida após o Jornal Nacional, irá ao ar excepcionalmente antes do telejornal.

Após o Jornal Nacional, esses 12 estados, mais os dez que adiantaram o relógio em 1 hora e o Distrito Federal, passarão a acompanhar, simultaneamente, o desfecho da história de Beto Falcão (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.