Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Danilo Mesquita comenta sobre seu personagem em Segundo Sol e dispara: “O mais enganado”

Danilo Mesquita comenta sobre seu personagem em Segundo Sol e dispara: “O mais enganado”

Valentim em Segundo Sol (Foto: Divulgação)Valentim em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 09 de novembro, Danilo Mesquita, que dá vida ao personagem Valentim em Segundo Sol, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes. Na atração, o ator acabou falando sobre a difícil trajetória do rapaz ao longo da novela que sofreu e foi enganado.

+A Fazenda: Fernanda Lacerda não admite erro e diz que a culpa foi de Nadja

“Eu não sei o que dizer uma hora dessas. Quero que isso fique claro: Valentim foi o personagem mais enganado da história da televisão brasileira”, disse Danilo Mesquita. O ator aproveitou para analisar a relação de Valentim que descobriu que Karola (Deborah Secco) não é sua verdadeira mãe.

+Depois de eliminação recorde de Fernanda Lacerda, Vida Vlatt debocha da modelo e dispara: “Vem fazer presença VIP”

imagem09-11-2018-16-11-05Danilo Mesquita falou sobre seu personagem em Segundo Sol

“Como é que ele se relaciona com esse sentimento que ele criou como essa mulher. Como vai ser depois disso? Como você chega para essa mulher e descobre que ela é cruel, que fez essa quantidade de maldade. Não queria passar por nada disso”, declarou o ator na conversa com Fátima Bernardes.

MAIS SOBRE O PERSONAGEM DO ATOR NA NOVELA

As últimas de Segundo Sol foram gravadas nesta quarta-feira(7), na Bahia. Nas gravações de segunda-feira(5), Beto Falcão (Emílio Dantas) e sua família cantaram juntos em um trio elétrico no carnaval, logo após de uma passagem de tempo.  No carnaval fora de época produzido pela Globo, Valentim (Danilo Mesquita) deu um beijão em Rosa (Letícia Colin). Existe boatos que Ícaro (Chay Suede) também teria beijado a personagem, porém não nenhum tipo de foto do momento, mesmo com mais de 400 figurantes presentes.

+Globo produzirá minissérie baseada no primeiro romance de Fernanda Torres

Porém, o personagem de Chay foi flagrado ao lado de Marina (Juliana Nalu), sua nova pretendente na trama. Nesta quarta-feira, tiveram gravações dos dois na Praia do Espelho, em Trancoso. A sequência se trata de Ícaro e Marina se conhecendo em Boiporã (local fictício) . Aparentemente, há grande indícios que Rosa acabará terminando com o personagem de Chay para ficar com Valentim.  E a presença de Ionan (Armando Babaioff) ao lado de Doralice, ao invés de Maura (Nanda Costa), revela com quem o policial irá terminar a novela.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.