Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / De volta e focado no clássico: fala, Jean – SPFC

De volta e focado no clássico: fala, Jean – SPFC

De volta após cumprir suspensão diante do Flamengo (2 x 2) na última rodada, Jean está novamente à disposição do técnico Diego Aguirre e pronto para o clássico contra o Corinthians neste sábado (10), às 17h, fora de casa, válido pelo Campeonato Brasileiro.

O goleiro, que atuou na vitória por 3 a 1 sobre o rival no primeiro turno, no Morumbi, já conhece bem o Majestoso e sabe a importância de um resultado positivo neste final de semana. “Tive a oportunidade de enfrentá-los e isso me fez entender melhor a rivalidade entre os clubes”, afirmou o arqueiro, que completou.

“Sei o quanto é importante conquistar um resultado positivo, porque o Majestoso tem um peso grande para as duas equipes. Todos os atletas querem disputar jogos assim, e acredito que será um grande clássico. Estou tranquilo e confiante para ajudar os meus companheiros”, disse.

Um dos melhores visitantes da competição nacional deste ano, com seis vitórias, seis empates e quatro derrotas em 16 partidas, o Tricolor terá pela frente o tabu de tentar derrotar o adversário pela primeira vez em seus domínios.

“Queremos quebrar este tabu, assim como fizemos contra o Atlético-PR (1 x 0) na Arena da Baixada. Temos bons números fora de casa, mas queremos pontuar mais. Sempre respeitamos os nossos adversários, mas jogamos para vencer”, avaliou Jean, que destacou a preparação do São Paulo.

“Trabalhamos bastante nos últimos dias com o Aguirre e toda a comissão. E estamos prontos para o clássico. Uma vitória nos daria moral e motivação para esta reta final de campeonato, e por isso vamos com tudo. Nosso time está preparado para encarar este momento decisivo da temporada”, finalizou.