Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Espelho da Vida: Mauro César é preso por pedofilia ao ser flagrado na cama com Pat

Espelho da Vida: Mauro César é preso por pedofilia ao ser flagrado na cama com Pat

Mauro César e Pat em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)Mauro César e Pat em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Mauro César (Rômulo Neto) será preso por pedofilia ao ser flagrado na cama com Pat (Debora Ozório) em Espelho da Vida.

Isso acontecerá porque Pat, conseguirá entrar no quarto do rapaz. Ela tapeará a segurança do hotel, conseguirá a chave do quarto e entrará, entretanto, o ator não estará naquele momento, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

A mocinha então abrirá o armário e mexerá nas coisas do ator. Quando o rapaz retornar, ela escutará o barulho e conseguirá se esconder embaixo da cama dele, com o coração batendo a mil. Ao mesmo tempo, Michele (Catarina de Carvalho) estará desesperada do lado de fora acobertando a amiga.

Pat faz fotos de Mauro dormindo em Espelho da Vida (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)Pat faz fotos de Mauro dormindo em Espelho da Vida (Foto: Victor Pollak/ Globo/ Divulgação)

+ Décima edição de A Fazenda está despertando amor e ódio nos bastidores da Record

O artista pegará no sono, e Pat aproveitará para ficar ao lado dele, fazer fotos, até que acabará cochilando ao seu lado. Mais tarde, a arrumadeira do hotel entrará e flagrará os dois na cama, entendendo tudo errado e causando o maior escândalo. Maurinho, que não fez nada e nem sabia que a menina estava ali, acabará arcando com as consequências. A polícia será acionada, todos vão parar na delegacia e o ator será preso por pedofilia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.