Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Dom Sabino é anunciado como sócio da Samvita e chega dando ordem radical

O Tempo Não Para: Dom Sabino é anunciado como sócio da Samvita e chega dando ordem radical

Samuca e Dom Sabino em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)Samuca e Dom Sabino em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

No capítulo desta sexta-feira (09) da novela O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) será anunciado como o novo sócio da Samvita, empresa que Samuca (Nicolas Prattes) criou com tanto esforço. Para isso, ele reunirá todos os funcionários da empresa.

Com muitos dos empregados revoltados com o momento de crise na empresa, ele dirá que tudo foi resolvido. “Eu peço desculpas pelo transtorno de hoje. Vocês têm todo direito de reclamar, mas antes eu queria dizer que os salários estão entrando na conta nesse momento”, revelará.

+Segundo Sol: Roberval descobre esconderijo de Laureta e faz revelação

Com os funcionários bem mais calmos, o empresário revelará que a empresa melhorou a situação financeira com a entrada do novo sócio. “E eu queria que vocês recebessem, com todo carinho Dona Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino Machado!”, dirá ele, sendo aplaudido.

Mas não se engane ao pensar que Sabino entrará na empresa e deixará tudo como antes. O homem já chegará fazendo mudanças, e uma das que causarão mais surpresa será o confisco dos celulares dos funcionários para que eles possam interagir entre si.

SAMUCA CONFRONTA CARMEN

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) decidirá procurar o seu pai. Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, o empresário contará para Carmen (Christiane Torloni) que irá em busca do pai.

“Samuca… Por que raios você quer saber do Livaldo, aquele safado?!”, questionará ela. “Porque ele é meu pai. Eu não sei nem se ele tá vivo”, responderá ele. “Meu filho… Nós já passamos por poucas e boas juntos, esse tempo todo… Já comemos o pão que o diabo amassou e muito macarrão instantâneo! E construímos essa empresa, do nada… A gente deu a volta por cima, meu bem”, desabafará Carmen, que não segurará a emoção. “Eu sei… A vida não foi bolinho”, analisará Samuel.

Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Samuca (Nicolas Prattes) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“O Livaldo abandonou a gente, mais de vinte anos atrás. Sempre fomos só eu e você… nós dois contra o mundo, lembra? Então por que esse interesse agora?”, questionará a executiva. “Por favor, mãe… Nem por um instante quero tirar o seu lugar de mãe e pai. Sempre foi assim e sempre vai ser. Porque é estranho pra mim saber que esse homem pode tá vivo por aí… me deixa com a sensação de uma ponta solta na minha vida, sabe? Um livro lido pela metade. Mãe… tudo bem… Tô vendo que cê ficou muito incomodada com esse papo”, falará Samuca.

“Não gosto nem de lembrar que o Livaldo existe… ou existiu”, revelará Carmen. “Desculpa… Eu achei que não tinha nenhum assunto proibido entre a gente”, concluirá o namorado de Marocas (Juliana Paiva).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.