Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Santistas de Monte Alto se reúnem no próximo dia 24 em grande festa

Santistas de Monte Alto se reúnem no próximo dia 24 em grande festa

A torcida Santos Sempre Santos promete agitar a cidade de Monte Alto, no interior de São Paulo, no dia 24 de novembro. Os torcedores, conhecidos por acompanharem juntos a trajetória do Santos FC, comemoram 9 anos de história nesse mês. O ídolo Pepe já tem presença confirmada para o evento.

Os santistas da cidade começaram a se reunir em 2009 pela iniciativa de dois amigos fanáticos pelo Santos FC que sempre organizavam caravanas e churrascos em dias de jogos. Hoje o grupo já conta com uma sede. “É uma história bem legal representando o Santos na região. Queremos atrais nossos sócios para o Santos FC. A intenção é virar uma Embaixada para ser um órgão oficial”, afirmou Fábio Alécio Segatelli, presidente da torcida.

O evento será realizado no dia 24, às 20 horas, no Centro de Eventos Mirage, localizado na Rua Thomas Tudi, 181, no Distrito Industrial. A festa vai contar com música ao vivo e serviço de buffet completo e bebida inclusa. Entre as atrações estão os mascotes oficiais do Santos – Baleião e Baleinha, as Alvinegras da Vila e uma exposição das taças da Libertadores e do Mundial. Os convites já estão à venda. Mais informações com o responsável Fábio pelo telefone (16) 98139-5014.

Embaixadas do Peixe

O Projeto de Embaixadas do Peixe visa aproximar o Santos FC dos seus torcedores que estão longe da Vila Belmiro, disseminando a cultura do clube e aumentando o quadro social. As Embaixadas representam os associados do Clube em suas localidades e funcionam como canal de comunicação do Santos FC com os seus associados. Elas são organizadas e dirigidas de forma voluntária pelos associados interessados, sob forma de entidade legal distinta e sem fins lucrativos.Os associados que tiverem interesse de fundar uma Embaixada do Peixe em sua cidade devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]