Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Victor Luis enche a bola do aniversariante Felipão: A grande peça da nossa equipe é ele | Palmeiras

Victor Luis enche a bola do aniversariante Felipão: A grande peça da nossa equipe é ele | Palmeiras

Lateral atribui bom momento do Verdão no Brasileirão ao treinador, que completa 70 anos nesta sexta-feira.

DivulgacaoAutor do gol que garantiu ao Palmeiras somar 3 pontos contra o Santos na última rodada do Brasileirão, o lateral Victor Luis concedeu entrevista coletiva antes do treino de sexta-feira, antevéspera da partida contra o Atlético-MG, fora de casa, pela 33ª rodada do campeonato.

Na avaliação do camisa 26, o bom momento do Verdão no Brasileiro se deve ao técnico Luiz Felipe Scolari, que completa 70 anos nesta sexta-feira; o lateral encheu a bola do aniversariante.

“Cada treinador tem sua maneira de trabalhar, mas o Felipão, não sei nem como falar, ele tem sido um paizão. Ele nos deixa à vontade, mas sabe a hora de puxar a orelha também. A grande peça da nossa equipe podemos dizer que é ele. É o cara que dá responsabilidade pra todo mundo e deixa todo mundo com a mesma confiança” iniciou o jogador.

“É como se fosse um pai para todos nós. A importância dele aqui dentro é incomparável com qualquer coisa. Espero que a gente possa dar pra ele uma vitória de presente no final de semana” completou o lateral.

Questionado qual é a fórmula de sucesso de Felipão, que está invicto no Brasileirão há 17 rodadas, Victor respondeu: “Acho que o segredo é a tranquilidade que ele nos dá para trabalhar. Ele fala pra gente fazer nosso melhor. A equipe é muito unida, dentro de campo um procura entender o outro, o estilo de jogo. Isso que vem facilitando nosso trabalho, independente de quem entre no time, consegue manter o padrão que o professor quer” encerrou.