Rondônia - 16 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / VP de marketing Bruno Maia: ‘Prestação de contas não é balanço. Balanço só tem um e não foi pauta de discussão ontem’

VP de marketing Bruno Maia: ‘Prestação de contas não é balanço. Balanço só tem um e não foi pauta de discussão ontem’

Bruno Maia‏ @brunomaiavasco
Turma, bom dia! Pra quem teve dificuldade de entender – e não é pouca gente, nessa confusão que são as notícias sobre o Vasco, vim tentar dar uma acalmada c/ o q sei. Prestação de Contas não é Balanço. Balanço só tem um e não foi pauta de discussão ontem. Pelo contrário.

O que houve, então? O pres. do Cons. Beneméritos apresentou prestação de contas do exercício 2017 e o CD aprovou isso, após recomendação do Cons Fiscal. Em seguida, houve uma sugestão de q a Diretoria Administrativa avaliasse este documento para uma POSSÍVEL revisão do balanço.

O presidente Alexandre Campello defendeu firmemente o Balanço publicado (aquele q foi mto elogiado por todos) e reafirmou que seguirá sendo técnico nas revisões que virão.

Faço parte de um time de pessoas muito sérias que trabalham hoje na Diretoria Administrativa e que estão fazendo o que a torcida espera que seja feito no Vasco. E isso não vai mudar. Ainda esse mês, muita coisa cobrada será devidamente apresentada e só não o foi ainda (segue…)

(…segue…) pela seriedade com que está sendo conduzido o trabalho desta diretoria. Menos pra ter mídia, mais pra ter resultado e seriedade. O mercado já tem reconhecido, e muito, isso.

Não gosto de tratar de política nos meus canais. Entendo que o papel do VP de Marketing deva ser focado em promover e cuidar da marca do clube em dezenas de frentes. Não falo em nome da Diretoria, nós falamos pelos veículos oficiais do clube, mas quis (…segue…)

(…segue…) mas quis dar uma ‘tranquilizada’ geral sobre o episódio de ontem e dizer q seguimos comprometidos com um Balanço q dê aos Vascaínos a clareza do que o clube vive. Nós seguimos aqui trabalhando pela recuperação do Vasco. Vamo em frente q tem mais um dia de trabalho!

Fonte: Twitter do VP de marketing do Vasco Bruno Maia