Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / “Temos que reverter essa situação, principalmente na atitude e na atuação” – SPFC

“Temos que reverter essa situação, principalmente na atitude e na atuação” – SPFC

Assim como elenco, treinador e torcida, o executivo de futebol Raí lamentou o empate com o Corinthians (1 x 1) neste sábado (10), fora de casa, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim que a bola parou de rolar, o dirigente são-paulino avaliou a atuação da equipe no clássico.

“Temos que admitir que o time foi muito mal. Muito mal. Temos que ver o que fazer rapidamente para melhorar, porque depende do São Paulo garantir a vaga na fase de grupos da Libertadores do próximo ano.  Tem de rever, porque se jogar como hoje com certeza vai ser difícil ficar entre os quatro”, disse Raí, que emendou.

“Temos que melhorar rapidamente, porque temos cinco jogos importantíssimos para terminar bem o campeonato. Então temos que reverter essa situação o máximo possível, principalmente na atitude e na atuação”, finalizou.

Com o empate no Majestoso, o São Paulo se manteve na quarta colocação, agora com 58 pontos. Após o clássico, o Tricolor já terá mais um compromisso pela frente na competição nacional: na noite da próxima quinta-feira (15), às 19h, no Morumbi, a equipe receberá o Grêmio em confronto direto na tabela.