Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Susana Vieira revela que escondeu leucemia e está em tratamento há 3 anos

Susana Vieira revela que escondeu leucemia e está em tratamento há 3 anos

A atriz Susana Vieira pegou muita gente de surpresa com uma revelação impressionante. Ela vem lutando, secretamente, contra uma leucemia há três anos. A atriz de 76 anos escondeu a doença da grande mídia e afirma que, agora, está sob controle.

Quem divulgou a informação foi o colunista especializado em celebridades Leo Dias, no ‘Fofocalizando’, do SBT. Via assessoria de imprensa, a atriz confirmou a informação.

“Não é algo de agora. Já tem algum tempo. Está totalmente controlada”, informou a equipe.

Leo Dias descobriu a história porque a atriz teria revelado tudo durante uma gravação do ‘Domingão do Faustão’. A gravação aconteceu no último final de semana, mas só irá ao ar em 13 de janeiro de 2019.

A gravação em questão era de uma edição especial da famosa ‘Pizza do Faustão’.

Durante o tratamento contra o câncer no sistema linfático, Susana se submeteu a sessões de quimioterapia. Para manter a informação em sigilo, ela conseguiu continuar com seus cabelos.

A rotina de exercícios físicos e trabalhos na TV Globo também foi mantida regularmente, sem alterações. Ela chegou a apresentar algumas edições do ‘Video Show’ e também interpretou Cora na série ‘Os Dias Eram Assim’.

“Não existe nenhuma restrição de nada e por isso ela tem seguido a agenda pessoal e profissional normalmente. Ela inclusive está na academia”, explicou a assessoria de imprensa.

Susana Vieira é internada para evitar trombose na perna

Comente com o Facebook