Rondônia - 17 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Atores ficam nus e polemizam durante edição de ‘Amor & Sexo’, na Globo

Atores ficam nus e polemizam durante edição de ‘Amor & Sexo’, na Globo

Os atores Edu Sterblitch e José Loreto tiraram a roupa durante a edição de ‘Amor & Sexo’ desta terça-feira (13), na TV Globo. Apresentado por Fernanda Lima, o programa vem sendo alvo de críticas de internautas desde o primeiro episódio da nova temporada.

Na noite desta terça, a proposta era falar sobre o elevado número de fotos de pessoas nuas que são trocadas entre internautas nos celulares e pelas redes sociais.

O ex-integrante do ‘Pânico’, Edu Sterblitch, ficou completamente nu enquanto cantava a música Pelados em Santos, do Mamonas Assassinas. As câmeras não pegaram a parte da frente do corpo do ator. Em outro momento do programa, o ator José Loreto entrou em uma cabine e fotografou a própria imagem sem roupa.

feedclub amor e sexo

Muita gente comentou nas redes sociais durante o programa. No Twitter, internautas se manifestaram sobre a nudez com críticas e elogios ao tema abordado.

Galerinha achando que tá quebrando tabu com pelados no #AmorESexo. Alguém avisa pra eles que a nossa geração assistia Lagoa Azul às 3 horas da tarde! O problema de vocês não é nudez, o problema de vocês é cafonice ideológica mesmo! Cresçam!

— Priscila Costa (@PriscilaBCosta_) November 14, 2018

O lado triste de assistir Amor e Sexo é perceber que assuntos tão naturais como nudez e sexo ainda chocam e incomodam tanto quanto na Idade Média em pleno ocidente de 2018#AmorESexo

— Luiz Filhozzi (@filhotti) November 14, 2018

E a família tradicional Brasileira piraaaaaaaaaa. Amor e Sexo isso não é um programa qualquer, é um ato político. Adoroooooooooo.#amoresexo #FernandaLima

— robsonrois (@robsonrois) November 14, 2018

Adivinha o que tá acontecendo hoje de novo, como acontece toda terça?

Amor & Sexo sendo humilhado na audiência, fazendo a Globo perder pro SBT e pra Record…

a Fernanda Lima acha que vai derrubar o sistema, mas não derruba nem a Fazenda #AmorESexo

— NEWSTV DA TV (Marcos Ricardo) (@NewsTv69764798) November 14, 2018

A família tradicional brasileira defensora da (falsa) moral e dos péssimos costumes com certeza tá tendo um derrame com o programa de hoje #AmorESexo

— vanessa (@mylittlecrime_) November 14, 2018

“Corpos são livres,nunca prisões.Corpos são histórias,carregam cicatrizes,sofrimentos,dores.Mas tb belezas,alegrias e poderes.A igreja diz: o corpo é uma culpa.A ciência diz: o corpo é uma máquina.A publicidade diz: o corpo é um negócio.E o corpo diz: eu sou uma festa.”#AmorESexo pic.twitter.com/fYsTxP4h8s

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) November 14, 2018

Na semana passada, a apresentadora Fernanda Lima foi vítima de ataques ofensivos após discurso de abertura do programa. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chama de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse.

Internautas veem indireta para Bolsonaro em discurso de Fernanda Lima

Veja também: Ex-BBB Kaysar ganha papel de refugiado sírio em novela da Globo

Comente com o Facebook