Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Poucos dias após parto, Mayra Cardi exibe corpão na web, é criticada e rebate

Poucos dias após parto, Mayra Cardi exibe corpão na web, é criticada e rebate

A ex-BBB e coach de emagrecimento Mayra Cardi pegou muita gente de surpresa ao publicar uma foto em suas redes sociais na manhã da última segunda-feira (12). Na imagem, ela exibiu um corpão sarado de deixar todo mundo babando!

O que chamou a atenção, no entanto, é que a empresária deu à luz sua primeira filha, Sophia, apenas 20 dias antes da postagem. Ela recebeu alguns elogios, mas também foi bastante criticada na web.

Uma internauta, por exemplo, parabenizou a recuperação de Mayra – mas chamou a atenção para uma questão delicada: “A maioria não se recupera assim. Eu tenho um bebê de 9 meses e não me preocupei com meu corpo, só agora quero ver se perco uns 5 kg que insistem em não ir embora. Muitas mulheres podem ficar bem frustradas vendo sua foto, se sentindo culpadas por algo que na verdade não têm culpa. Eu mal conseguia tomar banho quando tive meu filho, quem dirá trabalhar, fazer lives, cuidar do corpo e etc… Então, muito cuidado!”, disse.

Mayra não gostou nada da crítica e rebateu o comentário: “Oi? É sério isso? Acho que você não entendeu o contexto da mensagem. É justamente o contrário. É para MOTIVAR as pessoas. Para elas verem que é possível sim! Basta querer! Reclamar sempre vai ser a opção mais fácil… pensa nisso!”, atacou.

Na legenda da foto, Mayra já havia falado sobre a boa forma em tão pouco tempo. “20 dias pós parto sendo uma cesariana com complicações, idas e vindas no hospital por me dedicar 100% a minha bebê sem babá por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E ao tirar a roupa meu marido se assustou dizendo: ‘Gente sumiu sua barriga toda’”.

Veja também: É oficial: Record confirma que Fábio Porchat deixará a emissora

Ela ainda revelou que recuperou seu corpo com a ajuda de um projeto criado por ela, onde trabalha a reeducação alimentar complementada por treinos.

“Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga. Eu tenho comido muito mesmo, vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho. Pareço uma fábrica, exatamente por comer muito e bem, afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação, minha bebe nasceu com 3.250 bem cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva”, explicou.

Confira a publicação que gerou a polêmica:

View this post on Instagram

20 dias depois de passar por uma cesariana com complicações, com algumas idas e vindas ao hospital, por me dedicar 100% a minha bebê, sem babá, por opção nossa. Levantando de maneira errada da cama e todas essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. Outro dia estava trocando de roupa e meu marido se assustou dizendo: “Gente sumiu sua barriga toda”’ Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga… Eu tenho comido MUITO, MUITO MESMO! Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem. Afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem. Comer muito não engorda. Ser saudável é comer bem. Não tem haver com comer pouco. Então o que eu fiz?? Me alimentei muito bem na gestação, minha bebê nasceu com 3.250 kg, bem, cheia de saúde e agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva. Devo esse cuidado comigo e com @sophiacardiaguiar ao @secavocerenove que acompanha nosso dia a dia cuidando do nosso corpo e da nossa alma… Obrigada! ❤ #posparto #20diasposparto #saudemental #saude #amor

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on Nov 12, 2018 at 6:11am PST

Após parto, Mayra Cardi revela que transformou a placenta em cápsulas comestíveis

Comente com o Facebook