Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Elenco avalia empate e início de trabalho com Jardine: “O São Paulo mostrou que pode evoluir mais” – SPFC

Elenco avalia empate e início de trabalho com Jardine: “O São Paulo mostrou que pode evoluir mais” – SPFC

Diante de uma das melhores equipes do país e em um confronto parelho pela vaga no G4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor empatou com o Grêmio por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (15) em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim que a bola parou de rolar, os atletas avaliaram o confronto equilibrado com os gremistas. “Acho que o empate foi justo, porque enfrentamos uma grande equipe do futebol brasileiro. O Grêmio tem uma equipe entrosada e muito forte, que está junta há mais tempo. E ainda assim conseguimos neutralizá-los com mais posse de bola”, disse Jucilei, que emendou.

“A proposta do Grêmio é de tentar dominar o jogo, mas batalhamos e conseguimos ficar mais com a bola no pé. Teremos mais quatro jogos e brigaremos pelo G4 do Campeonato Brasileiro”, acrescentou o meio-campista, que teve a opinião compartilhada pelo capitão Hudson.

“Hoje, a gente deu uma evoluída pelo pouco tempo que o Jardine teve de trabalho, mas o São Paulo mostrou que pode evoluir mais. O Grêmio tem jogadores de qualidade, mas encaramos o jogo de igual para igual. Queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos”, opinou o volante, que completou.

“O Jardine procurou intensificar alguns detalhes que a equipe vinha errando, principalmente de posicionamento. Ele estudou muito a equipe do Grêmio, e a gente se preparou bem para isso. Ele teve pouco tempo, mas conseguiu nos mostrar exatamente o que fazer contra o Grêmio. O Jardine estuda muito o futebol e acredito que colocará coisas boas na equipe”, finalizou.

No confronto desta noite, Everton marcou o gol dos gaúchos, enquanto Michel (contra) anotou o tento são-paulino. Com o resultado, o Tricolor se manteve na quinta colocação do torneio nacional, agora com 59 pontos. No próximo final de semana, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro.