Rondônia - 17 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Vanessa Giácomo dá detalhes de personagem em O Sétimo Guardião: “Vai causar”

Vanessa Giácomo dá detalhes de personagem em O Sétimo Guardião: “Vai causar”

Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)Vanessa Giácomo em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

No ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a atriz Vanessa Giácomo interpreta Stella, uma mulher frustada com a vida por não conseguir engravidar que desconta seus problemas e cobranças da sogra na bebida.

+A Fazenda 10: D’Black sai em defesa de Nadja Pessoa após expulsão, detona Caique Aguiar e faz desabafo

Sobre o tema delicado, a global comentou: “Ela não se faz de vítima, vai causar. Apronta muito bêbada. Na novela, ela tem uma sogra que é um cão, mas ela também é um cão com a sogra. Apesar de ter uma fragilidade, de ficar muito sem defesa, desprotegida, ela tem uma força enorme. Se ela tiver que falar, vai falar, se tiver que partir para cima da sogra, vai partir”, contou em entrevista ao Notícias da TV.

“É a maneira errada dela de se colocar, mas não vai engolir. O marido [interpretado por Paulo Rocha] sofre, porque está com duas mulheres se matando e ele no meio. Acho que várias pessoas vão se identificar”, comentou Vanessa.

+O Tempo Não Para: Verdade vem à tona e Marocas descobre estar sendo envenenada

Sobre a relação com Mirtis (Elizabeth Savalla), sua sogra no folhetim, ela comentou: “São duas personagens muito fortes. A sogra cobra muito dela essa coisa de não conseguir engravidar, e ela como mulher carrega essa culpa. Na frustração, começa a beber. As duas vão trocar muitas farpas, tem humor mas tem muito drama também”, adiantou.

Para fazer o papel de uma alcoólatra, Vanessa procurou ajuda e especialistas. Com o trabalho, ela ouviu diversas histórias tristes e se emocionou com a realidade dessas pessoas. “É uma honra pra mim representar o alcoolismo, porque é uma questão social forte e as pessoas às vezes não enxergam com esse olhar [piedoso]. Eu acho que é importante falar sobre isso, sem brincar. Sempre com cuidado, com respeito. Eu acho que é um desafio enorme, estou amando fazer”, disse.

Daniel Castro é jornalista do site Notícias da TV, especialista no mundo da televisão.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.