Rondônia - 17 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Vasco da Gama / Basquete: Vasco enfrenta o Corinthians neste sábado às 14h em São Januário com TV Bandeirantes

Basquete: Vasco enfrenta o Corinthians neste sábado às 14h em São Januário com TV Bandeirantes

A Band transmite neste sábado, 17, a partir das 13h30 mais uma partida do NBB Caixa, ao vivo. O jogo da tarde é um clássico interestadual entre Vasco x Corinthians. A narração fica por conta de Ivan Bruno, Danilo e Álvaro José fazem os comentários da partida e Roberta Barros traz as principais informações ao vivo.

A bola vai rolar no Ginásio São Januário no Rio de Janeiro. Dois dos maiores clubes do Brasil se enfrentam numa partida repleta de emoção.

No último confronto, a equipe do Vasco visitou o rival Flamengo e acabou perdendo por 90×70 para a equipe rubro-negra. O time que está na 12ª colocação quer quebrar a sequência negativa de quatro partidas.

Mas para isso, o Vasco vai ter que enfrentar o Corinthians, que vem de vitória contra o Basquete Cearense. O Timão recebeu o adversário e garantiu os pontos em casa. Em um jogo com placar magro, o resultado foi acirrado, 57×55 para a equipe paulista que está na 8ª colocação.

Fonte: Band