Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Diego Souza trabalha no campo na reapresentação – SPFC

Diego Souza trabalha no campo na reapresentação – SPFC

A reapresentação do elenco nesta sexta-feira (16) após o empate com o Grêmio (1 x 1) contou com novidade e a presença da garotada Sub-20 no CT da Barra Funda: o atacante Diego Souza iniciou a transição do REFFIS para o campo, enquanto a equipe do CFA Laudo Natel disputou um jogo-treino com o grupo principal.

O camisa 9 sofreu um entorse no joelho direito durante as atividades da última terça (13), desfalcou o Tricolor diante dos gremistas e neste período realizou a fisioterapia com os profissionais do departamento médico.

Nesta tarde, ainda sob os cuidados dos fisioterapeutas, o centroavante fez exercícios no gramado com alternâncias de velocidade, intensidade e direção.

Já os titulares no confronto com os gaúchos fizeram atividades regenerativas no REFFIS, enquanto o restante do elenco encarou o jogo-treino contra os juniores. O time principal atuou com Sidão; Tuta, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Araruna, Liziero e Shaylon; Antony, Brenner e Everton Felipe.

Os trabalhos da reapresentação abriram os preparativos para o próximo compromisso do Tricolor no Campeonato Brasileiro: no domingo (18), às 19h, no Morumbi, a equipe enfrentará o Cruzeiro em duelo válido pela 35ª rodada. Os ingressos já estão à venda.