Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Espelho da Vida: Margot comemora quem foi na vida passada: ‘Como eu era elegante!’

Espelho da Vida: Margot comemora quem foi na vida passada: ‘Como eu era elegante!’

Cris e Margot conversam em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)Cris e Margot conversam em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Margot (Irene Ravache) descobrirá que foi Hildegard Breton na vida passada em Espelho da Vida.

Cris (Vitória) explicará à amiga que Julia e a mãe de Danilo (Rafael Cardoso) tiveram uma conexão instantânea desde a primeira vez que se viram. A atriz relatará para Margot a figura de Hildegard, e ela ficará empolgada, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

“Meu Deus, como eu era elegante!”, afirmará Margot ao ver o desenho. “Ela é assim, linda, elegante, totalmente fashion!”, declarará Cris. No dia em que Cris conheceu Hildegard, ela viu um quadro de Danilo criança pintado pela mãe. É por essa razão que, ao ver a foto de Pedro, filho de Margot que desapareceu aos 5 anos, que Cris acredita que seja a vida atual de Danilo.

Cris e Margot conversam em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)Cris e Margot conversam em Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Margot e Cris ficarão emocionadas com a amizade de outras vidas. “Você protegeu o meu romance com Danilo, a Julia escreveu isso no diário…”, relatará a atriz.

+ “Preguiçosa” em A Fazenda, Luane Dias faz triste desabafo e revela o motivo

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Em Espelho da Vida, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Cris (Vitória Strada) revelará estar apaixonada por outra pessoa.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Elizabeth Jhin, Cris contará para Alain (João Vicente de Castro) que está visitando sua última encarnação. A essa altura da trama, o casal terá rompido o noivado, já que Cris estará dividida entre Alain e Danilo (Rafael Cardoso).

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.