Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Filhas de Silvio Santos quebram silêncio e defendem o pai após polêmica

Filhas de Silvio Santos quebram silêncio e defendem o pai após polêmica

As filhas de Silvio Santos decidiram quebrar o silêncio e se manifestaram sobre a polêmica que aconteceu no encerramento do Teleton no último domingo (11). Na ocasião, o apresentador assediou a cantora Claudia Leitte, ao vivo, durante participação no evento, no SBT.

Daniela Beyruti, Patricia Abravanel e Silvia Abravanel utilizaram as redes sociais para publicar desabafos onde afirmam estarem muito tristes com a repercussão do caso. Elas saíram em defesa do pai e atacaram a integridade da cantora baiana.

A primeira a se manifestar foi Daniela, que é uma das diretoras na emissora do pai. “Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha”, escreveu ela.

Em seguida, ela publicou uma série de várias fotos onde ressaltava as supostas qualidades do pai. Ela publicou, aproximadamente, 75 fotos da história de vida de Silvio Santos.

View this post on Instagram

Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha.

A post shared by Daniela Beyruti (@danielabeyruti) on Nov 14, 2018 at 8:35am PST

Dentro das publicações de Daniela, Patricia Abravanel deixou um comentário opinando sobre a situação. Patricia é apresentadora da emissora do pai.

“Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, afirmou.

Também nos comentários de uma das postagens, a apresentadora do matinal infantil ‘Bom Dia & Cia’, Silvia Abravanel, escreveu seu próprio desabafo.

“Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano. Então pra falar da honra dele antes de mais nada, olhem pra honra de vocês. Está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história. Já basta. Saudades dos tempos em que haviam seres humanos movidos à amor, respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo. Mais respeito com meu pai. Sejam um terço do que ele é até hoje, depois falem, ok?”, disparou.

Confira mais detalhes anteriores sobre a polêmica:

Marido apoia Claudia Leitte após episódio com Silvio Santos: ‘merece respeito’

Comente com o Facebook