Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / destaque / Letreiro ‘Eu Amo PVH’ fica sem iluminação após furto nas instalações

Letreiro ‘Eu Amo PVH’ fica sem iluminação após furto nas instalações

O letreiro “Eu Amo PVH”, na BR-364, está sem iluminação. O motivo, segundo a Prefeitura de Porto Velho, foi o furto da grade e dos refletores da estrutura, que ocorreu nesta semana. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) local.

Segundo a assessoria da Subsecretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustável (Sema), a homenagem à capital de Rondônia ficará sem a iluminação temporariamente, mas não informou uma previsão de quando o problema será resolvido.

O letreiro em questão foi inaugurado em agosto, através de parceria da Sema com uma rede de supermercados.

A peça virou ponto turístico e é comumente visitada por moradores que, diariamente, tiram fotos no local.

O subsecretário Robson Damasceno, de acordo com a assessoria, se pronunciou sobre o caso alertando que falta a muitos porto-velhenses o senso de valorização do patrimônio público.

Robson Damasceno destacou a importância de o cidadão participar da construção de uma cidade melhor, denunciando qualquer tipo de vandalismo. O letreiro em questão foi inaugurado em agosto, através de parceria da Sema com uma rede de supermercados. A peça virou ponto turístico e é comumente visitada por moradores que, diariamente, tiram fotos no local.

Fonte: G1