Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Sétimo Guardião: Delegado machista é flagrado de calcinha e se desespera

O Sétimo Guardião: Delegado machista é flagrado de calcinha e se desespera

Delegado Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)Delegado Machado (Milhem Cortaz) é flagrado só de calcinha em O Sétimo Guardião(Foto: Reprodução/Globo)

Delegado machista, Machado (Milhem Cortaz) será flagrado usando calcinha em O Sétimo Guardião. O guardião da fonte estará somente de roupa íntima quando sua esposa, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) dar o flagra.

Defensor da moral e dos bons costumes em Serro Azul, Joubert Machado tem o costume de usar calcinha, é machista e morre de ciúmes da mulher, sempre a proibindo de usar roupas justas e provocantes em público. Porém, ela o verá em situação constrangedora.

O delegado estará no porão de lingerie quando Rita de Cássia chegar da igreja e ver a porta do local entreaberta. Ela irá fechar e flagrará o marido usando calcinha. “Que glúteos você tem, criatura!”, dirá o personagem de Milhem Cortaz para si mesmo ao se admirar diante do espelho.

Rita de Cássia (Flávia Alessandra)  em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)Rita de Cássia (Flávia Alessandra) vai flagra o marido de calcinha em O Sétimo Guardião(Foto: Reprodução/Globo)

+ Globo retira Vivian Amorim e Fernanda Keulla após três meses no Vídeo Show e elas falam pela primeira vez

Enquanto se admira, desfila e faz pose, Machado nem desconfia que a esposa assiste tudo e, quando percebe, leva o maior susto e tenta se explicar: “Escuta, meu bem, isso que você está vendo…”.

Mas, para seu espanto, Rita de Cássia reage de forma natural e se faz de desentendida: “Desculpa, meu querido, fiquei conversando com a Judith [Isabela Garcia] depois da missa e me atrasei… Mas vou aprontar o almoço em meia hora”.

+ Filho de Neymar aparece em momento inusitado flagrado pelo pai com look de quase R$ 5 mil

Arrasado, o delegado irá atrás da mulher para se explicar, mas ela vai ignorar o que viu: “Só porque estava… Nu? Já lhe vi sem roupa tantas vezes… Mas agora foi diferente. Acho que é por causa do costume. A gente vive juntos há tanto tempo… Eu tinha esquecido do quanto você é… gostoso!”.

Em seguida, Machado e Rita de Cássia vão fazer sexo ali mesmo na cozinha, em cima de legumes. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (16) em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.