Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Betina envenena Marocas e personagem é preso por engano

O Tempo Não Para: Betina envenena Marocas e personagem é preso por engano

imagem16-11-2018-15-11-07Betina e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Na novela O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que é completamente maluca, mesmo depois de ter envenenado seu parceiro Emílio (João Baldasserini), ela não parará de tentar matar a sua rival Marocas (Juliana Paiva).

+ Silvio Santos e Xanddy têm ponto em comum que te deixará surpreso

O planos da vilã é envenenar a mocinha de O Tempo Não Para, no entanto, dessa vez ela será mais sútil na hora de executar sua maldade. Marocas tomará bebidas que estarão envenenadas e em certo momento irá desmaiar. A levaram para o hospital e será Helen (Rafaella Mandelli) quem cuidará da filha de Dom Sabino (Edson Celulari), ao examiná-la, a médica constatará que ela está sendo intoxicada. “Alguém está tentando fazer mal a você”, garantirá e deixará Marocas abismada. “Envenenada? Isso só pode ser um engano”, comentará. “Eu pensei a mesma coisa, mas chequei com o laboratório. Eles têm procedimentos de ponta… um erro dessa gravidade seria impensável”, afirmará a doutora. Ao pensar mais sobre o caso, a pessoa que está mal intencionada está em sua própria casa. “Decerto… Mas como? Eu posso ter ingerido essa droga através de vegetais mal cultivados? É o caso de suspender os alimentos crus? Eu já ouvi falar nos malefícios dos agrotóxicos. A doutora acha que se trata de algo… premeditado?”, perguntará Marocas. “Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”, finalizará Helen.

+ Paula Fernandes tenta suicídio, faz triste desabafo e revela o motivo

Furioso e com medo de perder sua amada, Samuca começará a investigar o caso e constatará que a nova governanta Agnese (Beatriz Campos) é a culpada desse crime, porém mal ele sabe que quem está por trás dessa história é Betina. “Alguém que pudesse misturar essa porcaria na sua comida e na bebida sem levantar suspeitas. Alguém que circule na sua casa, entrando e saindo da cozinha”, constatará ele. Ao ser colocada contra a parede a governanta não entregará a vilã e ficará em maus lençóis.

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse momento em O Tempo Não Para, Agnese terá que correr para não ser presa e uma das pessoas que irá aconselhar a mulher inescrupulosa será justamente o misterioso Lúcio (João Baldesserini), irmão gêmeo do advogado falecido na trama. “Agnese, fuja. Você está exposta. Vou passar instruções depois. Fuja agora. Já!”, ordenará ele que será o novo aliado de Betina.

+ Ignorando as críticas, Pabllo Vittar mostra volume na calcinha e beija apresentador renomado da Globo

Agnese correrá para a rodoviária para fugir para Salvador, todavia se dará mal porque será encontrada por um dos homens de confiança do perigoso Barão (Rui Ricardo Dias). Ela será levada para a prisão e verá o sol nascer quadrado por um longo tempo.

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.