Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Em Londrina, Palmeiras desafia o Paraná para encurtar distância para a taça | Palmeiras

Em Londrina, Palmeiras desafia o Paraná para encurtar distância para a taça | Palmeiras

Vitória fora de casa pode deixar o Verdão a 1 rodada de confirmar o título do Brasileirão, mas conta atual é 7 pontos.

DivulgacaoDepois de derrotar o Fluminense no Allianz Parque, o Palmeiras visita o Paraná na tarde deste domingo para tentar se aproximar de vez do título do Campeonato Brasileiro.

Válida pela 36ª rodada, a partida será disputada às 17h, em Londrina, com transmissão da RGT para o estado de São Paulo.

A conta para confirmar o Deca segue em 7 pontos, mas caso o Internacional não vença o Botafogo hoje no Rio de Janeiro, o time do técnico Luiz Felipe Scolari pode ser campeão já na próxima rodada, mas para isso tem de somar 6 pontos contra Paraná e América.

Para dar outro passo importante rumo a mais um título nacional, o Verdão deve ter de 5 a 6 alterações em relação ao time que derrotou o Fluminense no meio da semana. São esperadas trocas nas laterais, na defesa, na volância e no ataque.

A formação escolhida por Felipão será divulgada 1 hora antes da bola rolar, mas não deve ser muito diferente disso: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Scarpa (Willian), Dudu e Deyverson.