Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marocas descobre que está sendo envenenada

O Tempo Não Para: Marocas descobre que está sendo envenenada

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) descobrirá estar sendo envenenada.

+Silvio Santos surpreende e dará programa solo para Leo Dias no SBT

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após ter uma sequências de desmaios, Marocas receberá os cuidados da médica Helen (Rafaela Mandelli) e descobrirá o que tem de errado.

“Já estou sentindo-me muito bem, Dra. Helen… Não preciso ficar acamada”, falará Marocas para a médica. “Calma, Marocas… Você teve um desmaio. Precisa repousar um pouco”, dirá a médica.

+O Tempo Não Para: Emílio entrega flores “da morte” para Marocas que percebe um animal dentro do buquê

Sem perder tempo, Helen passará uma bateria de exames para a mocinha. “Acabei de tirar a pressão… Está tudo bem, aparentemente. Mas assim mesmo vamos fazer alguns exames, Marocas”, falará a médica, que entregará os resultados dos exames.

+Beneficiado pela Globo na Dança dos Famosos, Sérgio Malheiros ensaia em escola conceituada

O resultado revelará que ela ficará sem acreditar: “Envenenada? Isso só pode ser um engano”, dirá em em conversa com a doutora. “Eu pensei a mesma coisa, mas chequei com o laboratório. Eles têm procedimentos de ponta… um erro dessa gravidade seria impensável”, dirá a médica. “Eu não compreendo”, falará Marocas. “Você pode refazer os testes, é claro… Mas de todo modo, eu acho melhor se proteger Marocas, a gente tá falando de envenenamento intencional”, dirá Helen.

+Após se separar de Neymar, Bruna Marquezine viaja disfarçada para a Europa e deixa todos intrigados

A filha de Dom Sabino (Edson Celulari) ficará abismada ao saber que está sendo envenenada dentro de casa. “Decerto… Mas como? Eu posso ter ingerido essa droga através de vegetais mal cultivados? É o caso de suspender os alimentos crus? Eu já ouvi falar nos malefícios dos agrotóxicos. A doutora acha que se trata de algo… premeditado?”, perguntará Marocas. “Com certeza. Alguém está tentando fazer mal a você”, finalizará Helen.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.