Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Waleska desmascara a mãe e descobre a verdade sobre o pai de seu filho

O Tempo Não Para: Waleska desmascara a mãe e descobre a verdade sobre o pai de seu filho

Waleska e Mateus em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Waleska e Mateus em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Waleska (Carol Castro) descobrirá a verdade sobre a paternidade de seu filho.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, ela descobrirá que Coronela (Solange Couto) falsificou o exame de DNA de seu filho para que Samuca (Nicolas Prattes) fosse dado como o pai.

+A Fazenda: Caique Aguiar e Catia Paganote trocam chamegos em festa e colegas ficam em choque

Betina (Cleo Pires) descobrirá a farsa e contará para todo mundo que o pai é Mateus (Raphael Vianna). Marocas (Juliana Paiva) então defenderá Waleska. “Foi a mãe dela! Tá na cara!”, dirá Betina.

Ao lado de Mateus, Samuca irá confrontar Coronela. “Não tô entendendo onde cês querem chegar. Eu não sei de exame de DNA nenhum. O único que eu vi foi a Waleska que me mostrou”, alegará a farsante.

“A senhora vai ter o caráter de contar tudo pra Waleska, ou a gente vai ter que desmascarar uma mãe pra própria filha?”, insistirá Samuca.

+Íris Abravanel comenta casamento com Silvio Santos: “temos um pouco de ciúmes”

Mateus então entregará a versão verdadeira do exame e Coronela tentará se defender. “Eu fiz o que fiz pensando no melhor. A Waleska tava apaixonada pelo Samuca. Eles tavam juntos, praticamente casados. Eu fiquei com medo de ele julgar a minha filha uma traidora e abandonar a pobrezinha grávida. Como é que o meu neto ia crescer sem pai? Eu sou uma pessoa boa!”, falará ela, chorando.

Waleska chegará na pensão e encontrará os três conversando. Coronela então revelará o que fez. “Então, filha. É que, na verdade, o exame de DNA que você viu tava com uma alteração. O nome do pai da criança tava trocado. O Samuca, ele devia ser o pai, como cê viu lá no papel. Mas o pai do seu filho é o Mateus”, dirá ela.

+Jeniffer Nascimento fala sobre prêmio de R$250 mil do Popstar: ‘Maior dinheiro que já cheguei perto na vida’

Waleska ficará atordoada e dirá que isso é algo sério e que irá reclamar com o laboratório. “Eles não fizeram nada, filha. Fui eu que mandei trocar os nomes no papel. Aquele exame de DNA que cê viu era falso”. “A senhora não fez isso!”, dirá Waleska, sem acreditar. “Fiz. Eu queria muito que o Samuca fosse o pai. Eu sei que o que eu fiz foi muito errado, mas foi por uma boa causa. Sou uma boa mãe e uma avó zelosa. Eu só queria o melhor pra você e pro meu neto”, justificará a mãe da moça.

“Eu esperava qualquer coisa da senhora. Qualquer absurdo que fosse. Menos uma coisa assim”, falará Waleska.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.