Rondônia - 17 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Marcoas surpreende e pede um filho a Samuca

O Tempo Não Para: Marcoas surpreende e pede um filho a Samuca

Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Fabiano Battaglin)Samuca e Marocas em cena de O Tempo Não Para (Foto: Fabiano Battaglin)

Samuca (Nicolas Prattes) ficará arrasado ao descobrir que não é o pai do filho que Waleska (Carol Castro) está esperando em O Tempo Não Para, já que estava bastante apegado à ideia de ser papai.

Ele, no entanto, será surpreendido com uma proposta de Marocas (Juliana Paiva), que voltará para ele com a notícia. “Quem sabe um dia você ainda possa ter um filho… Nós dois”, dirá a mocinha.

+Preta Gil faz diz que Jeniffer Nascimento representa mulher negra e especialista rebate: “Ela é mais que isso”

Samuca se surpreenderá e ficará bastante animado com essa ideia. “Jura? Você seria uma mãe incrível. Vai ficar linda com um barrigão enorme”, responderá o mocinho. Será que vem um congeladinho?

AUGUSTINA PEDE DIVÓRCIO

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Agustina (Rosi Campos) colocará um ponto final em seu relacionamento com Dom Sabino (Edson Celulari). Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas (Juliana Paiva), devido ao envenenamento, começará a passar mal. Seu pai então fará de tudo para ficar perto da filha neste momento delicado.

“Pelo que eu pude ver no exame clínico, a Marocas está fora de perigo”, dirá a médica Helen (Rafaela Mandelli), para a família da moça. “Isso é música para os ouvidos de um pai!”, dirá Dom Sabino. “Essa menina é forte que nem um touro”, elogiará Cesária (Olívia Araújo). “Que Deus a abençoe”, dirá o Padre Luís, o que acabará fazendo Dom Sabino morrer de ciúmes. “Ainda assim, eu prescrevi novos exames… Vocês sobreviveram ao congelamento e são considerados um milagre da ciência, mas é bom não abusar da fé… Desculpe, Padre”, dirá a médica.

Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Augustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

“A doutora está correta… Eu faço todas as reverências à medicina moderna, que evoluiu sobremaneira nos últimos anos… Marocas fará todos os exames que forem necessários”, responderá Dom Sabino. “Dona Agustina está mais tranquila?”, perguntará o padre Luís. “O senhor agora fala por minha esposa?”, perguntará o ex-congelado.

Agustina então interromperá: “Não seja rude, senhor Dom Sabino. O senhor abandonou esta casa… Não tem mais o direito de opinar… De fato, padre Luís, eu fico mais tranquila ao saber que minha filha está bem”, dirá ela, afirmando ainda que Dom Sabino não faz mais parte de sua família, já que saiu de casa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.