Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Nordeste / Maranhão / Jogos Escolares: Maranhão disputa semifinais no penúltimo dia de competição – Maranhão

Jogos Escolares: Maranhão disputa semifinais no penúltimo dia de competição – Maranhão

imagem19-11-2018-22-11-18

Nesta segunda-feira (19), penúltimo dia da segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude (JEJ) 2018, o momento é de classificatórias e semifinais para as disputas no atletismo, badminton, futsal e voleibol. Foram três dias de eliminatórias nas quais os atletas da delegação maranhense apresentaram garra, persistência e força.

No badminton, as disputas por equipes e o individual continuarão na terça-feira (20), a fim de garantir a participação nos jogos do turno vespertino. Os atletas Alan Vinicius e Jennifer representarão o Maranhão na dupla mista, enquanto os jogadores Kleber Zaidan e Ana Luísa buscarão a vitória pela categoria individual.

Já nas modalidades coletivas, o destaque vem sendo a equipe de futsal feminino, do Instituto Bom Pastor, da capital São Luís. Com bons jogos, o time disputará a medalha de bronze. Na partida pelas semifinais, que ocorreu no ginásio do Colégio Henrique Castriciano (Uni RN), o estado Paraná saiu na frente e venceu o Maranhão, com o placar de 5 a 1.

Próxima etapa dos JEJ 2018

Organizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), os JEJ 2018 ocorrem em três fases, no período de 12 a 25 de novembro. Após as disputas da fase atual, é a vez da delegação maranhense representar o Estado nas modalidades de handebol, basquetebol, luta olímpica e judô. A nova etapa inicia no dia 22 de novembro.

Comentários

Comentários