Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Emilio leva a pior e morre no lugar de Marocas

O Tempo Não Para: Emilio leva a pior e morre no lugar de Marocas

Emilio e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)Emilio e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Emilio (João Baldasserini) levará a pior e acabará morrendo no lugar de Marocas (Juliana Paiva).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Emilio cairá em uma armadilha feita por Betina (Cleo Pires) e não sobreviverá para contar história.

+Após polêmica sobre assédio, jornalista da Globo se manifesta e dispara: “Não aconteceu”

A vilã colocará uma cobra em um jarro de flores e dará para o advogado entregar para Marocas, que receberá a picada fatal.

Betina se fingirá de boazinha e tentará reconquistar Samuca (Nicolas Prattes), mas perceberá que ele está completamente apaixonado por Marocas e partirá para outros meios.

Em conversa com Emilio ela dirá que tem uma forma de separar o casal. “Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico”, indicará ela, sem dar maiores detalhes.

+A Fazenda 10: Rafael Ilha perde a paciência e ameaça peões

A vilã então mandará Igor (Léo Bahia) conseguir no Instituto Butantan uma cobra pequena e bastante venenosa. “Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas”, ele apresentará.

“Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?”, perguntará Betina. “Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!”, afirmará. “Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada”, falará Betina.

+A Fazenda 10: Felipe Sertanejo fala sobre desistência de Rafael Ilha: “Teve razão”

“Se bem que esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente pra matar sete homens adultos. Ela gosta de um lugarzinho úmido, senão fica irritada. No musgo, ela relaxa”, explicará Igor.

+A Fazenda 10: Caique Aguiar surpreende e faz alerta sobre João Zoli e Leo Stronda

A megera então dará para Emilio um jarro de flores com bastante musgo e colocará a cobra dentro. Ela dirá que Marocas amará a surpresa romântica. “Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso”, dirá ela ao advogado.

imagem19-11-2018-21-11-06Plano de Betina dá certo (Foto: Divulgação)

“Cuidado, não pode balançar, vai estragar as flores, o musgo é delicado. Na hora que você der o buquê pra ela, aí sim pode sacudir, pra liberar o perfume”, falará a vilã. Os dois irão até o desfile que Marocas organizará.

Ao final do desfile, Emilio procurará Marocas, pedirá desculpas e dirá que ainda a ama. Ela o rejeitará e o advogado pedirá que ela aceite pelo menos as flores.

+Sophia Abrahão comemora troca de apresentadores do Vídeo Show na Globo: “Muito feliz”

“Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração”, dirá Emílio. A ex-congelada pegará o arranjo, mas logo perceberá que há algo errado. Ao ver a cobra, Marocas jogará o jarro no chão “O senhor tentou me matar!”, afirmará.

“Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha”, ele dirá e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o seu braço.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.