Rondônia - 17 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Tempo Não Para: Emílio morre envenenado e é “substituído” por Lúcio; confira a mudança

O Tempo Não Para: Emílio morre envenenado e é “substituído” por Lúcio; confira a mudança

imagem19-11-2018-19-11-06A substituição em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco/Juliana Mendes)

Betina (Cleo) surtou geral na novela O Tempo Não Para, decidida a dar fim a vida da rival Marocas (Juliana Paiva) para ter Samuca (Nicolas Prattes) para si. Para isso, ela não se importará em usar o seu parceiro Emílio (João Baldesserini) para o seu plano maligno. Em breve, ele tentará dar um buque de flores para a mocinha e lá terá um cobra escondida, para a frustração da vilã, será o advogado que será envenenado.

+ Espelho da Vida: Verdade vem a tona, Isabel fica encabulada e Alain é rejeitado pela filha

O clima estará pesado e estranho, afinal, começará uma saga para descobrir quem foi o autor do assassinato. Enquanto acontecerá o enterro de Emílio, acontecerá uma reviravolta em O Tempo Não Para, com o surgimento de Lúcio, também interpretado por João. Esse gancho que o autor usou para mudar os rumos de sua história não foi muito bem visto por parcela dos telespectadores, isso porque ao que aparece um personagem será substituído por outro e além de ser visto como desnecessário. Será? O que Lúcio apresentará de novo nessa história só assistindo O Tempo Não Para para saber, mas já podemos adiantar que este empresário terá um viés misterioso, não dará para saber se ele tem bom caráter já que logo ele irá se aliar aos vilões do folhetim.

+ O Sétimo Guardião: Eurico fica de cabelos em pé após desaparecimento misterioso de Marilda

No velório que o elenco ficará assombrado com a semelhança entre Lúcio e Emílio: “Senhoras, senhores. Meu nome é Lúcio e antes de tudo agradeço por terem aceitado o meu convite. Meu irmão não era uma pessoa boa, nunca foi. Talvez seu final tenha sido merecido, não cabe a mim julgar. Mas, eu decidi voltar ao Brasil, depois de anos fora, para me desculpar com quem ele tenha magoado ou prejudicado e, eventualmente, reparar os danos causados”, dirá o novato. Dá para acreditar? As intenções dele também será investigar quem matou o seu irmão.

João Baldasserini fará Lúcio, irmão gêmeo de Emílio. (Foto: ReproduçãJoão Baldasserini fará Lúcio, irmão gêmeo de Emílio. (Foto: Reprodução)

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.