Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Sétimo Guardião: Gabriel tenta deixar Serro Azul, mas León impede misteriosamente

O Sétimo Guardião: Gabriel tenta deixar Serro Azul, mas León impede misteriosamente

Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião; León o impedirá de sair de Serro Azul(Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel (Bruno Gagliasso) tentará sair de Serro Azul, mas será impedido de forma misteriosa por León em O Sétimo Guardião. Destinado a ser o novo guardião da fonte milagrosa, o rapaz não conseguirá sair do local após uma sensação estranha.

Quando Gabriel estará no carro deixando a cidadezinha, o gato seguirá o veículo pela estrada. O filho de Valentina (Lília Cabral) ficará apreensivo, quando verá alguma coisa pela janela e reagirá em pânico: “Para!!! Me deu um troço, não sei o que é, mas estou passando mal, por favor, para o carro!”.

Em seguida, o rapaz sairá do carro zonzo e irá até a placa onde está escrito “Bem-vindo a Serro Azul”. “O que foi que te deu? Se é dor de barriga…”, dirá Geandro (Caio Blat), sendo cortado. “É aflição! É angústia, é um troço que tá batendo, martelando aqui dentro da minha cabeça… Não posso sair de Serro Azul . Eu preciso voltar… E tenho que ficar lá”, responderá Gabriel.

O gato León em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)O gato León em O Sétimo Guardião(Foto: Reprodução/Globo)

+ Ator de Emílio fala sobre interpretar dois personagens em O Tempo Não Para: “Maior desafio na Globo”

“Cada vez que me afasto daquela placa me dá uma agonia, uma aflição… Uma coisa esquisita que me toma a cabeça inteira! Agora mesmo, enquanto estou aqui, afastado apenas alguns metros dela, esta sensação volta. É horrível! Por favor, não me perguntem mais nada, só deem meia volta e me levem pra Serro Azul de novo, só isso”, pedirá o personagem de Bruno Gagliasso.

+ Isis Valverde deixa a maternidade com seu filho Rael; veja fotos

Já dentro do carro, Gabriel irá fechar a porta quando León entrará e ficará em seu colo. “Esse gato… Entrou no carro e pulou no meu colo. Acho que se apegou a mim”, comentará o rapaz, que logo vai reparar a marca no pelo do gato igual a que tem em seu corpo.

“Essa marca no pelo dele! Eu não tinha notado antes! Ela é igual…”, falará Gabriel, que se cortará e disfarçará: “Pensei que já tinha visto isso em algum lugar… Mas foi engano”. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (21) em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.