Rondônia - 11 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Tático aprimora o entrosamento para duelo em São Januário – SPFC

Tático aprimora o entrosamento para duelo em São Januário – SPFC

A preparação do Tricolor para encarar o Vasco da Gama na próxima quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, contou com ajustes táticos nesta terça (20) no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O técnico André Jardine comandou um coletivo que aproximou o elenco do confronto com os vascaínos. Para aprimorar o entrosamento do time e mostrar os pontos fortes do adversário, o treinador parou o treino diversas vezes e orientou os atletas.

Por fim, um complemento técnico finalizou as atividades desta tarde fria na capital paulista. Antes de embarcar para o Rio de Janeiro nesta quarta (21), o grupo terá mais um dia de preparação de olho nos cruzmaltinos.

O zagueiro Anderson Martins, com amigdalite, e o atacante Diego Souza, com dores no joelho direito, não integraram o treino desta tarde. Vale lembrar que Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na competição nacional, é desfalque certo.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, o Tricolor segue em disputa equilibrada com o Grêmio por uma vaga no G4: os gremistas estão quarto lugar, com 62 pontos e levam vantagem nos critérios de desempate.