Rondônia - 17 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz e volta para São Paulo

O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz e volta para São Paulo

Ator e Atris de O Sétimo GuardiãoGabriel e Luz se apaixonarão em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Gabriel (Bruno Gagliasso) terminou o capítulo de ontem (19) da novela O Sétimo Guardião anunciando que voltaria para São Paulo. Sua intenção é corrigir o erro cometido ao abandonar sua noiva no altar e, para isso, ele acabará abandonando Luz (Marina Ruy Barbosa) em Serro Azul.

No episódio de hoje, ele dará a sua decisão final. “Tem certeza que deve voltar pra São Paulo?”, questiona ela. “Absoluta! Saio daqui bem cedo. Vou consertar tudo que fiz de errado. Eu humilhei a moça! Ela ficou lá, vestida de noiva, na hora do casamento… E eu sumi!”, explicará ele.

Sophia Abrahão comemora troca de apresentadores do Vídeo Show na Globo: “Muito feliz”

“Tenho pelo menos que dar uma explicação pra ela, pra família dela, pra minha mãe”, continua, mas Luz segue tentando impedir: “Que explicação, me diz? Você não se lembra de nada da sua vida! Tudo que sabe agora é porque leu na internet, mas continua sem memória!”.

“Faz o seguinte, fecha os olhos e me fala: você é capaz de se lembrar do rosto dela? Por que está tão preocupado com ela? Tem que se preocupar com você mesmo! Alguém tentou te matar. E estava tão ansioso pra fazer isso que nem esperou a tua morte, te enterrou vivo”, explica.

“Sei que durante esses dias em que estive aqui a gente se encantou um pelo outro. Mas preciso pegar minha vida de volta! Claro que ainda não sei como fazer isso. Mas o primeiro passo é voltar pra São Paulo”, assegura ele, enquanto Luz ainda tenta insistir, mas o avô pede que ela o permita.

Marina Ruy Barbosa (Luz) e Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)Marina Ruy Barbosa (Luz) e Bruno Gagliasso (Gabriel) em cena de O Sétimo Guardião(Foto: Reprodução/Globo)

“Melhor não insistir, Luz. Agora que o Gabriel sabe quem é. Ele tem que ir atrás da própria vida. E ela está em São Paulo. Agora que sabe disso ele não pode continuar aqui”, afirma o avô, que empresta dinheiro para Gabriel chegar até a cidade de origem e ele parte imediatamente.

“Então… Amanhã de manhã a gente se despede”, anuncia Luz, visivelmente desapontada, e sai, quando Gabriel se dirige ao avô: “Eu não queria que a Luz se envolvesse tanto comigo, seu Sóstenes, eu juro”. “Depois que você for embora, tudo isso vai passar, tenho certeza. Tudo passa”, assegura ele.

Protagonistas de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)Protagonistas de O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Nesse momento, Luz aparece relembrando o momento que conheceu e vai aos prantos, triste. Por fim, no momento que Gabriel deixa o local, no capítulo de amanhã (21), Luz terá uma previsão e dirá para si mesmo que ele voltará para Serro Azul em O Sétimo Guardião.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.