Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Santos FC / Por vaga na final da Copa do Brasil, Sub-17 enfrenta Flamengo nesta quinta (22) em Nova Iguaçu (RJ)

Por vaga na final da Copa do Brasil, Sub-17 enfrenta Flamengo nesta quinta (22) em Nova Iguaçu (RJ)

O Sub-17 do Santos FC, comandado pelo técnico Luciano Santos, enfrenta o Flamengo (RJ) nesta quinta-feira (22), às 16h, no Estádio Jânio Moraes, na cidade de Nova Iguaçu (RJ), em partida válida pelo duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. No jogo de ida, realizado na última quinta-feira (15), no Estádio Distrital Inamar, em Diadema (SP), as duas esquipes empataram pelo placar de 1 a 1. O gol santista foi marcado pelo atacante Lucas Sena.
Para conquistar uma das vagas para a grande final, os Meninos da Vila precisam de uma vitória simples. Em caso de novo empate, a vaga será decidida nas penalidades. Na primeira fase da competição, o Peixe eliminou o Paraná Clube; nas oitavas de final o Avaí, e nas quartas de final o Coritiba. Já o adversário Flamengo despachou o Londrina, América-MG, e o São Paulo FC.
A Copa do Brasil Sub-17 é disputada em sistema eliminatório (mata-mata), sempre classificando um clube para a fase seguinte. Quem avançar deste duelo entre Santos e Flamengo enfrentará na final o vencedor de Fluminense e Palmeiras, que também empataram no jogo de ida, em Barueri, pelo placar de 1 a 1, e se enfrentam nesta quarta-feira (21), às 16h, no Estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ).

O árbitro da partida entre Flamengo e Santos, será Philip Georg Bennett, auxiliado por, Gabriel Conti Viana e Beatriz Geraldini de Sousa. O quarto árbitro será João Ennio Sobral e o analista de campo, Edilson Soares da Silva. Todos do Estado do Rio de Janeiro.

(Texto: Maikon Camargo / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)