Rondônia - 13 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / São Paulo FC / Tréllez herda a vaga de Diego Souza para duelo em São Januário – SPFC

Tréllez herda a vaga de Diego Souza para duelo em São Januário – SPFC

Autor do gol que deu a vitória ao Tricolor por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, Tréllez herdará a vaga de Diego Souza para o confronto com os cariocas que será disputado na noite desta quinta-feira (22), às 20h, em São Januário.

Na manhã desta quarta-feira (21), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico André Jardine comandou a última atividade antes do embarque para o Rio de Janeiro e definiu que o colombiano será o substituto do camisa 9.

Com dores no joelho direito após a vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0) no último final de semana, Diego Souza ficou entregue aos cuidados do departamento médico e trabalhou no REFFIS. Além do centroavante, Brenner também não está à disposição: o jovem atacante sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não seguirá com a delegação.

No ajuste final desta manhã, o treinador são-paulino comandou um novo trabalho tático e aproveitou o coletivo para corrigir o posicionamento da equipe e proporcionar mais entrosamento ao sistema ofensivo.

Tréllez, que jogou na base do Flamengo e também balançou as redes do Fluminense (1 x 1) na competição nacional deste ano, treinou entre os titulares e vai para o jogo com os vascaínos. Ao finalizar a atividade, o elenco almoçou e iniciou os preparativos para a viagem ao Rio.

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 62 pontos, o Tricolor segue em disputa equilibrada com o Grêmio por uma vaga no G4: os gremistas estão quarto lugar, com 62 pontos e levam vantagem nos critérios de desempate.