Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Espelho da Vida: Priscila não aceita Alain como seu pai: ‘Eu detesto o Alain’

Espelho da Vida: Priscila não aceita Alain como seu pai: ‘Eu detesto o Alain’

Priscila em cena na novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)Priscila em cena na novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/ Globo)

Priscila (Clara Galinari) odiará saber que é filha de Alain (João Vicente de Castro) em Espelho da Vida.

A jovem escutará escondida um bate-papo maroto entre ele e Isabel (Alinne Moraes), e fugirá ao saber da verdade. No entanto, ela acabará presa em uma gruta na fazenda. Alain a encontrará e a salvará, todavia a pequenina criança continuará rejeitando o verdadeiro genitor.

“Eu não quero ser filha dele, não quero! Por isso eu fugi! Eu detesto o Alain! E ele também não gosta de mim!”, disparará para Grace (Patricya Travasso), como informa a jornalista Carla Bittencourt. “Meu amor, a gente não deve detestar ninguém. É um sentimento escuro, que tira o brilho do nosso coração. Sua mãe me contou que ele te salvou de um buraco fundão lá na gruta. Isso não foi legal? Você acha que se ele não gostasse de você, ia fazer uma coisa dessas?”, indagará a pseudo esotérica.

Casal bonito de Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)Casal bonito de Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Priscila, dessa forma, fará a grande revelação que seu pai é Felipe (Patrick Sampaio) e que foi ele quem apareceu para ela na gruta. “Foi ele que ficou comigo quando eu estava sozinha, morrendo de medo. Ele me acalmou, disse que me amava mais que tudo!”, relatará a criança.

“Como assim, minha linda? Você dormiu e sonhou com o Felipe? Ficou pensando nele pra se acalmar, foi isso?”, indagará Grace. “Não, eu estava bem acordada. E ele também. Ficou do meu lado quase o tempo todo. O rosto dele é igualzinho ao da foto que a minha mãe rasgou. Só que muito mais bonito”, dirá Priscila.

+ Anitta, Lulu Santos e famosos se livram de farsas, encaram o preconceito de frente e expõem bissexualidade

Grace quererá saber se ela tem absoluta convicção de que estava acordada. “Você também não acredita que eu encontrei com ele, vó Grace? A minha mãe e o Alain não acreditaram…”, explanará ela. “Acredito, princesa. Claro que acredito. Mas é melhor você não contar isso pra todo mundo, sabe? Tem gente que acha que isso é birutice e você vai ficar triste. Promete pra vó Grace que isso vai ficar só entre nós duas?”, perguntará a sensitiva. “Prometo”, declarará ela. “Ótimo”, responderá a avó, que limpará as lágrimas da netinha.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.