Rondônia - 18 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Eduardo Costa critica comoção nacional pelo cachorro morto no Carrefour

Eduardo Costa critica comoção nacional pelo cachorro morto no Carrefour

O cantor Eduardo Costa se envolve constantemente em polêmicas. Ainda colhendo os estilhaços da repercussão negativa após ter xingado a apresentadora Fernanda Lima de “imbecil”, ele voltou a atacar nas redes sociais.

O sertanejo usou sua conta no Instagram para postar um meme ironizando as pessoas que se comoveram em todo o Brasil após o brutal assassinato de um cachorro por um segurança em uma das lojas da rede de hipermercados Carrefour.

A publicação foi realizada nesta quarta-feira (5). Na imagem, o cantor afirmava que os brasileiros “fecham os olhos” para os 60 mil homicídios por ano no país. “E o Brasil? E que comece o mimimi”, disparou ele na legenda da publicação, que foi detonada pelos seguidores.

Rapidamente ele se arrependeu pela postagem, voltou atrás e apagou a publicação. No entanto, a imagem já havia sido visualizada por diversos seguidores, que usaram os comentários de outras fotos para exigir uma retratação.

eduardo costa

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê a sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, comentou uma seguidora.

“Por que apagou o post do cachorro? Desnecessário você dizer que é mimimi. É uma vida. Existem milhões de homicídios igual existem milhões de (casos de) maus-tratos a animais”, lamentou outra.

Eduardo Costa pede desculpas para Fernanda Lima em entrevista na Globo

Comente com o Facebook