Rondônia - 19 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Palmeiras / Verdão negocia com Carlos Eduardo, atacante ex-Goiás e atualmente no Egito | Palmeiras

Verdão negocia com Carlos Eduardo, atacante ex-Goiás e atualmente no Egito | Palmeiras

Jogador, de 22 anos, chegaria para ser o atacante de velocidade desejado por Felipão.

Staff ImagesDepois de Zé Rafael e Arthur, o próximo reforço do Palmeiras para 2019 pode ser o atacante Carlos Eduardo, revelado pelo Goiás e atualmente defendendo o Pyramids, do Egito (mesmo time do Keno).

A informação da negociação foi revelada pelo repórter Rodrigo Fragoso, do Esporte Interativo. Segundo ele, a oferta alviverde é de 6,5 milhões de euros (R$ 28,7 milhões).

Carlos Eduardo, de 22 anos, está no Egito desde junho, quando seu atual clube desembolsou 5 milhões de dólares para comprar os 75% dos direitos econômicos que o Goiás detinha.

Atacante de velocidade e habilidoso, Carlos Eduardo chegou a ser sondado por várias equipes brasileiras antes de acertar com o Pyramids, inclusive pelo Palmeiras. No Goiás ele disputou 153 partidas e marcou 29 gols. No Egito seus números são modestos: 1 gol e 1 assistência em 10 jogos.

A chegada de um atacante com as características de Carlos Eduardo é um pedido público do técnico Luiz Felipe Scolari para 2019; atualmente o treinador conta apenas com Dudu e com Artur para a função (Willian só voltará a atuar no segundo trimestre da próxima temporada).