24.7 C
Ariquemes
segunda-feira, 25 março 2019, 07:41

Sem saber se vai ficar no Egito, Keno coloca o Palmeiras no topo da lista de interessados | Palmeiras

Empresário diz que futuro do atacante será decidido no final do ano; ainda não há negociação com o Verdão.

Reproducao TwitterSonho de consumo de grande parte da torcida Palmeirense, o atacante Keno ainda não sabe se permanecerá no seu atual clube, o Pyramids, do Egito, em 2019.

Edson Neto, empresário do jogador, afirmou em entrevista ao site GloboEsporte que o destino do antigo dono da camisa número 11 Palmeirense será decidido ao final da temporada. Ele garantiu que ainda não recebeu contato de nenhuma equipe, mas adiantou que se surgir a possibilidade do seu cliente retornar ao futebol brasileiro o Palmeiras estará no “topo da lista” dos interessados.

“Não existe absolutamente nada de concreto até agora. Todo mundo sabe que o clube pode passar por uma reestruturação no final da temporada e alguns jogadores devem sair, mas o Keno é o grande destaque da equipe. Tanto o pessoal do Pyramids como o povo egípcio têm muito carinho pelo atleta e ele também está feliz e adaptado. Se chegar o final do ano e o clube decidir negociá-lo, iremos sentar e conversar” iniciou o agente.

“É a primeira vez que estou me manifestando e não há absolutamente nada de China, Brasil ou qualquer outro lugar. O futuro do Keno será decidido apenas no começo de 2019, caso o clube opte por mudanças. Hoje, segue tudo tranquilo. Ele está feliz e os dirigentes estão muito contentes com o que o Keno vem representando dentro e fora de campo” completou.

Sobre a possibilidade de negociar com o Verdão, Edson comentou: “O Palmeiras é um dos clubes mais fortes do mundo e possui uma estrutura fantástica. Ele já jogou lá, foi feliz, era muito bem tratado pela torcida e tem vários amigos no elenco. Então, é claro que, quando chegar a hora de falar a respeito, o Palmeiras será colocado no topo da lista” concluiu.

Últimas notícias: