24.7 C
Ariquemes
segunda-feira, 25 março 2019, 07:43

O Tempo Não Para: Samuca se dá mal e é chantageado por Mariacarla

Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)Samuca ficará assombrado em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Samuca (Nicolas Prattes) se dará mal e terá que passar seus bens para Mariacarla (Regiane Alves).




Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Mariacarla será denominada pela Justiça como interventora da Samvita até que o processo que Livaldo (Nelson Freitas) move contra o filho for finalizado.

+Fernanda Souza reencontra colegas de Chiquititas após 30 anos e emociona fãs

Ela então já chegará no local botando ordem. “Está tudo OK, Samuca… Essa é a nomeação judicial da dra. Mariacarla como interventora”, dirá Vanda (Lucy Ramos) para Samuca (Nicolas Prattes).

“No essencial nada deve mudar na empresa… Você continua em seu cargo de presidente se assim o desejar, Samuca”, dirá Mariacarla, irônica. “Muito obrigado por avisar, Mariacarla”, falará o noivo de Marocas (Juliana Paiva), também sarcástico.

+Em show, Ivete Sangalo mostra rostinho das filhas gêmeas e faz pedido emocionante

“Minha prioridade agora é redefinir regras pra cuidar dos interesses dos credores e dos inúmeros parceiros que podem sofrer prejuízos milionários… por causa da patente usada indevidamente”, dirá Mariacarla, referindo-se ao adubo que Livaldo diz ter criado. “Não houve uso indevido… O adubo Vitae é uma criação minha”, rebaterá Samuca.

“Não é o que o seu pai alega”, dirá a advogada. “Isso é uma fraude, uma armação do Livaldo”, disparará Samuca, já sem paciência.

+Simone é colacada de castigo por seu filho Henry: “Vai ficar dez minutos”

“Como eu já disse… Você pode seguir na presidência, Samuca… Desde que eu, pessoalmente, aprove todas as suas decisões… A partir de agora tudo passa por mim”, finalizará a malvada.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

Últimas notícias: