fbpx
25.2 C
Ariquemes
terça-feira, 26 março 2019, 12:20

L​uca Moreira recebe Marianna Santos de “Carinha de Anjo”

Natural de São Paulo, Marianna Santos iniciou sua carreira aos 4 anos no programa Raul Gil quando foi chamada para o teste da novela Carinha de Anjo, do SBT, onde foi aprovada para o papel da Adriana Figueiredo. Além de atriz, também é youtuber, possui seu próprio canal e faz participações em outros canais como o Mundo da Menina e GanG da Gabriella.




Marianna começou como cantora e lançou sua primeira música: “Mundo lindo”, uma composição de Valtinho Jota. A música retrata a felicidade e pureza de ser criança e esta disponível em todas as plataformas digitais. A pequena artista também participa de desfiles, catálogos de marcas infantis, Campanhas Publicitárias, faz Presença Vip e Pocket Shows em festas e eventos, Ações Digitais e muito mais.

Como foi o início de sua jornada como artista? Aos 4 anos era fã do programa do Raul Gil e tinha muita vontade de participar, pedia para minha mãe me inscrever, mas ela me achava muito nova para ir para TV, um belo dia ela resolveu atender meu pedido e enviou um vídeo meu ao programa. Fiz 3 participações no programa e fui convidada para o teste da novela carinha de anjo (que por sinal estava acabando).

De onde veio a ideia de criar o canal no YouTube? Eu sempre amei o YouTube, inclusive o programa do Raul Gil assistia por lá. Assistia também muitos vídeos sobre bebe Reborn e de coreografias de dança. Sempre quis ter um canal, na época da novela minha mãe topou e fizemos o meu canal. Hoje tenho mais de 410 mil inscritos e sonho em chegar em 1 milhão.

Um de seus maiores trabalhos até hoje foi na novela “Carinha de Anjo”, onde interpretou Adriana Figueiredo. Quais foram os desafios que encontrou ao encarar o seu primeiro projeto na televisão? O maior desafio é que passei nos testes com 4 anos, não sabia ler. Para decorar minha mãe lia e repetia para mim até eu gravar minhas falas. Mas foi muito divertido participar de Carinha de Anjo.

Quando a música passou a fazer parte da sua vida? Amo cantar. Não sou profissional mas amo cantar. Eu comecei no Raul Gil cantando e dançando. Sonhava em ter uma música minha. Hoje tenho 2, mundo lindo e bonde da alegria mas quero ter muitas músicas. Amo cantar, dançar e atuar e ainda não sei o que mais gosto!

O que te inspirou a lançar “Mundo Lindo”? Ganhei de presente essa música do compositor Valtinho Jota e Douglas Lacerda, a música era minha cara, não tinha como não gravar.

Recentemente você esteve em “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Mônica Martelli. Como foi sua experiência nesse filme? Foi incrível. Sempre fui fã de Paulo Gustavo, quando estava nos testes não sabia exatamente qual era o filme. Quando passei e fiquei sabendo que trabalharia com ele quase surtei. Ele é muito engraçado. Sou ainda mais fã.

Leia a matéria na integra e acompanhe Luca Moreira para futuros entrevistados.

Últimas notícias: