22.1 C
Ariquemes
sábado, 23 março 2019, 19:03

Raí exalta preparação de excelência em evento de inauguração da Florida Cup – SPFC

Representado pelo executivo de futebol Raí, o São Paulo participou do evento de lançamento da Florida Cup 2019 nesta terça-feira (8), no Loews Royal Pacific Resort, anexo ao Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos. O gerente executivo de futebol Alexandre Pássaro e o diretor adjunto de futebol Fernando Chapecó também marcaram presença.




 O evento também contou com as participações de Buddy Dyer, prefeito de Orlando, de Bill Davis, presidente do Universal Orlando Resort, do Cônsul-Geral João Mendes Pereira, de Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, além dos representantes das demais equipes participantes: Edwin Van der Sar (Ajax), João Pedro Mattar (Flamengo) e Fredi Bobic (Eintracht Frankfurt).

“Estamos honrados em ser a cidade-sede da Florida Cup. Espero que todos tenham uma ótima estadia aqui durante o evento”, afirmou o prefeito de Orlando, Buddy Dyer.

O executivo de futebol Raí também discursou durante o evento e falou sobre a importância de levar o clube para uma preparação de excelência nos Estados Unidos.

“Temos grandes desafios esse ano, como Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista. Nesses torneios, entramos com ambição, com bastante otimismo para essa temporada. A Florida Cup é uma pré-temporada de alto nível, com um ambiente maravilhoso, com todas as condições de treino, conforto, facilidades, eventos do entorno que deixam o momento mais leve, para os atletas, que são profissionais, mas precisam de um ambiente leve para render e ter a melhor preparação possível. Parabéns pela organização, para a cidade de Orlando e para todos os parceiros da Florida Cup”, declarou Raí.

O lendário ex-goleiro holandês Edwin Van der Sar, atualmente CEO do Ajax, falou sobre a oportunidade de enfrentar grandes clubes brasileiros – o São Paulo será o adversário do Ajax no dia 12 de janeiro, no Orlando City Stadium.

“Estamos esperando um grande torneio. A estrutura é muito boa, esperamos grandes jogos e sabemos da qualidade dos clubes brasileiros. Quando falamos de futebol, falamos de Brasil, então para o Ajax é uma fantástica oportunidade poder vir para a América e aproveitar o clima, a estrutura de treinos e ainda poder enfrentar dois grandes e famosos clubes do Brasil, que são vencedores de grandes títulos”, afirmou Van der Sar.

O ex-atacante alemão Fredi Bobic, atualmente diretor-executivo do Eintracht Frankfurt, também falou sobre enfrentar o Tricolor – o confronto com o Tricolor acontece nesta quinta-feira (10), no Al Lang Stadium, em St Petersburg.

“Será especial enfrentar equipes como São Paulo e Flamengo, que são grandes clubes, de grandes jogadores em suas histórias. Temos grandes facilidades, ótimos locais de treinamento… Não estamos acostumados a jogar contra esses clubes, então será um grande prazer e esperamos ter um grande momento aqui”, disse Bobic.

Últimas notícias: