fbpx
25.2 C
Ariquemes
terça-feira, 26 março 2019, 12:50

Sub-13 do Santos FC já está em Porto Alegre (RS) para disputa da IberCup

A equipe Sub-13 do Santos FC viajou neste domingo (13) para cidade de Porto Alegre (RS), onde disputará entre os dias 15 e 20 de janeiro a edição de 2019 da IberCup Brasil Qualifier World Final. Em julho de 2018 os Meninos da Vila, comandados pelo técnico Sérgio Amaral, conquistaram o título da etapa IberCup São Paulo, ao vencer o Atlético-PR pelo placar de 3 a 1 e terminar a competição com 100% de aproveitamento. Ao longo dos sete jogos disputados, foram 47 gols marcados e apenas um sofrido.




O Santos FC disputa a categoria E da competição, com atletas nascidos no ano de 2006. Cabeça de chave do grupo B, além dos Meninos da Vila, fazem parte do grupo TC Liderança (SP), CS Marítimo Planalto Médio e o Grifo Esp Santanense. A estreia do Peixe na competição será nesta terça-feira (15), às 9h05, contra TC Liderança, no CT Eldorado, na capital gaúcha.

A IberCup Brasil Qualifier World Final é um torneio que se inicia na fase de grupos. As equipes serão distribuídas em grupos de quatro ou cinco times cada, onde jogam em turno único entre si. As duas melhores equipes de cada grupo avançam para o Playoff Ouro. As outras equipes do grupo jogam o Playoff Prata. Os jogos do Playoff serão disputados por eliminação direta e, em caso de empate, a decisão irá para as penalidades, de acordo com os regulamentos da FIFA.

Para disputa da competição, o técnico Sérgio Amaral relacionou os seguintes atletas: Gustavo Casanova, João Pedro Chermont, Lênin, Diego Matos, Henrique Quixabeira, Orlando Neto (Netinho), Everton Lopes, Matheus Lima, João Victor Menezes, Rodrigo Ribeiro, Pedro Henrique Soriano (Pedrinho), Túlio Pereira, Kauan Cabral, Caio Nalli, Pedro Henrique de Oliveira, Samuel Lima, Pedro Paulo Mendonça e Rafael Porfírio.

Além do técnico Sérgio Amaral, a comissão técnica será formada por Mário Ramalho (Aux. Técnico), Murilo Rossi (preparador físico), Mauro Mestriner (preparador de goleiros), José Luiz Moreira (massagista), Claudiano (roupeiro) e Paulo Robson (Supervisor).

(Texto: Maikon Camargo)

Últimas notícias: